15/6/2016 19:25
Com apelido “moralizante”, zagueiro Tonhão celebra chamado de Bento
Zagueiro (dir.) de 18 anos foi uma das novidades entre os relacionados para esta quarta
Jogador da base celeste, o zagueiro Tonhão foi uma das surpresas da lista de convocados do técnico Paulo Bento para o duelo desta quarta-feira, contra o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Relacionado pela primeira vez para uma partida do time profissional, o defensor terá a companhia de outro jogador da equipe júnior na partida, o lateral-esquerdo Victor Luiz.
Logo que foi divulgada a lista de relacionados para o jogo desta quarta, Tonhão se tornou uma sensação entre os torcedores no Twitter. Na rede social, os cruzeirenses destacaram o apelido “moralizante” do “zagueiro com nome zagueiro”. O defensor, porém, leva numa boa as brincadeiras e conta que no início da carreira, quando era atacante, se chamava Antônio, mas logo que foi recuado teve a mudança de nome sugerida pelo supervisor do ABC, seu então clube.
“Comecei jogando de atacante e me chamavam de Antônio. Depois, quando passei a jogar de zagueiro, o supervisor do ABC resolveu colocar esse apelido de Tonhão e o nome pegou. Os meus colegas passaram a me chamar só assim. Eu vim para o Cruzeiro e eles me conheceram por Tonhão. O apelido não saiu mais. Eu vi as zoações no Twitter e levei numa boa. Torcedor é assim né? Muitos também elogiaram”, colocou o zagueiro, por meio de sua assessoria.
Sobre o chamado de Paulo Bento para a equipe principal, o zagueiro de 18 anos deixou claro que não esperava a oportunidade, mas garante estar pronto, caso apareça a chance de atuar pelos profissionais..
“Fiquei muito feliz quando soube que fui relacionado por Paulo Bento. Tenho que estar sempre preparado para quando tiver a chance aproveitar da melhor maneira possível. Agradeço muito a Deus por isso estar acontecendo na minha vida. Não esperava! Me pegou de surpresa”, ressaltou.
Tonhão chegou ao Cruzeiro em março deste ano, após se destacar, inclusive contra o clube mineiro, na Copa São Paulo de Juniores, pelo ABC. No momento, o zagueiro está emprestado na Toca da Raposa e tem vínculo até o final de 2017.
2007 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
este filho de um egua deste português fica inventado coisa tem que manda e porra embora tb
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875
Tem que dar valor pra base esse garoto deve jogar muito pra o bento relaciona lo
Antonio vouta pra escola colega !
coloca o menino jogar hoje mesmo quem sabe se tå tudo certo! !!! e tem mas fai que vas um grande jogo