15/6/2016 12:52
Goleada nas arquibancadas
"Invadimos a casa do adversário, abrimos a geladeira, comemos o frango e espalhamos a farofa pra todo lado"
O jogo de domingo no ginásio poliesportivo do Horto foi o fechamento de várias coisas que estavam por acontecer. Pra começar, a força de vontade dos nossos guerreiros ao enfrentar o rival regional. O De Arrascaeta adora os clássicos. Se jogasse o ano todo como atuou, já teria uma estátua em sua homenagem. Fico até pensando que a contratação do Fred, na verdade, foi um golpe de mestre da nossa diretoria. Fez a turma do outro lado da Lagoa gastar um dinheiro danado, uma correria para poder atuar no clássico, e no fim voltaram pra casa com mais uma derrota. Eu não entendo jogador de futebol. Eles nunca pensam no futuro e no patrimônio que construíram. Fred teve a chance de voltar a vestir o manto azul celeste, mas preferiu o lado alvinegro da força. Nunca mais terá o seu nome gritado pela maior torcida de Minas.
Por falar na torcida, foi o dia em que a minoria calou a maioria e o Horto virou horta. Invadimos a casa do adversário, abrimos a geladeira, comemos o frango e espalhamos a farofa pra todo lado. Já venho falando que a nossa torcida mudou para melhor e isso só ajuda. Acabaram as vaias sem sentido, o time pode contar com seus torcedores, que eles estarão presentes sempre que chamados. Nesta semana, um torcedor anônimo escreveu um texto muito bonito pedindo a união das nossas torcidas para ajudar ainda mais o time. Há alguns anos, seria algo difícil, mas agora vejo que é possível. Ver o estádio inteiro cantando a mesma música é sempre emocionante. Espero que essa proposta de tentar colocar as torcidas no mesmo lado do estádio seja aceita. Seria um show à parte.
Assistindo aos jogos da Eurocopa, só aumenta a minha confiança na contratação do Paulo Bento. Uma aposta ousada, que vai recuperar o tempo perdido no início do ano. A crise tática do futebol brasileiro tem seus motivos, e nada como assumir os erros e tentar buscar a solução com quem sabe fazer. Já mostramos que assimilamos o seu estilo, e agora é esperar os nomes que a diretoria tanto tentar trazer. Se já ganhamos o clássico com oito em campo, se melhorarmos o elenco, será covardia.
Fomos superiores em tudo: no placar, nas arquibancadas, e até o Leandro Donizete, famoso por seus ataques ferozes aos adversários, sofreu do próprio veneno e levou para casa uma pequena lembrança nas canelas. Que toda essa animação possa ajudar a recuperar o futebol do Willian Bigode. Ele está fazendo falta nesse time.
Acabou o mito de jogar no Horto. Mais uma vez, a Raposa tomou conta do galinheiro e fez a festa. Pra fechar com chave de ouro, ainda deixamos a turma do outro lado da Lagoa na zona de rebaixamento. Já que depenamos um frango, agora é hora de fazer o mesmo com o urubu do Flamengo. Eu estarei no Mineirão, pois, com esses três pontos, passaremos para a primeira parte da tabela. Agora va
1908 visitas - Fonte: Cruzeiro
Bora galera Mineirão eu to dentro avante cruzeiro e nois
Quando ouço Marcelo Moreno ......... afffffffff.......... sem comentarios.......
ttraz o Marcelo Moreno de volta o kr...!!!
eu também vou no Mineirão,torcer pro maior de minas,vamos que vamos zerao
Marcelo moreno e sangue azul vamos esforça diretora...
tudo bem William bigode vai ter sua chance hoje.basta jogar bem e folta a sua artilharia.e famos cruzero famos famos cruzero se ganhar podemos chegar perto do g 4
vamos pra cima cruzeirooooo
Marcelo Moreno nesse time seria artileiro do brasileirão sonho celeste
falou bem até citar o nome do William, William é ruim, fraco, jogador de altos e baixos, mais baixos do que as alto.
as frangas não consegui enche nem esse barracão o pio um clássico
temos Marcelo moreno
ele sim tem salgue azul