logo

15/6/2016 12:17

Bruno Rodrigo não se preocupa com mudanças na zaga: "Nem lembrava"

Com seis desfalques, Paulo Bento será obrigado a mexer em quase todo o sistema defensivo do Cruzeiro para a partida contra o Flamengo,

Bruno Rodrigo não se preocupa com mudanças na zaga: Nem lembrava
Bruno Rodrigo faz o estilo zagueiro artilheiro. Pelo Cruzeiro, ele já marcou 15 gols, quatro na atual temporada. No clássico contra o Atlético-MG desse domingo, foi ele quem decretou a vitória celeste por 3 a 2. Depois de um cruzamento certeiro de Arrascaeta, Bruno Rodrigo cabeceou no canto de Victor.

A bola ainda pegou na trave e foi morrer no fundo das redes. Ele comemora o gol e a vitória, mas lembra que o principal objetivo de quem está ali atrás é defensivo.

- Foi uma vitória importantíssima ainda mais na situação que estávamos. Todos os jogadores estão de parabéns. Ainda não tinha pensado nisso (quarto gol no ano). Lógico que quando tem a bola parada, temos nossas chances, mas o primeiro objetivo é não tomar gols.

A atuação defensiva do Cruzeiro foi boa no clássico. Apesar de ter sofrido dois gols, conseguiu segurar a pressão do Atlético-MG em alguns momentos do jogo, mesmo quando tinha um jogador a menos. Para o jogo desta quarta, às 21h45 (de Brasília), contra o Flamengo, no Mineirão, Paulo Bento vai ser obrigado a mexer em quase todo o sistema defensivo.

Na lateral direita, Lucas foi expulso e está suspenso. Na esquerda, Bryan está fora também por levar o vermelho no clássico. Na zaga, Bruno Viana recebeu o terceiro cartão amarelo e é mais um que não joga contra o Flamengo. Do sistema defensivo, além de Fábio, sobrou apenas Bruno Rodrigo. Apesar disso, o zagueiro se diz tranquilo para o jogo e disse que a receita para a zaga mexida dar resultado é a comunicação entre os jogadores dentro de campo.

Todos vem treinando igual, sabem da forma que o Paulo joga e das características da equipe. Vamos conversar bastante para fazer um grande jogo na parte defensiva.

Nem lembrava do cartão do Bruno (Viana). São três jogadores fora. Mas tudo bem, todos estão trabalhando para aproveitar as oportunidades que aparecem, e quem entrar vai dar o melhor para ajudar. Temos que conversar o máximo possível ali. Todos vem treinando igual, sabem da forma que o Paulo (Bento) joga e das características da equipe. Vamos conversar bastante pra fazer um grande jogo na parte defensiva.

Na lateral direita, no lugar de Lucas, quem deve jogar é Mayke, que está recuperado de lesão desde a última semana e treina normalmente. Na zaga, o substituto natural de Bruno Viana é Leo, que vai formar dupla com Bruno Rodrigo. Na esquerda, Paulo Bento será obrigado a improvisar, já que o único jogador da posição no elenco é Bryan. O mais cotado para fazer a função na partida contra o Flamengo é Allano.

1410 visitas - Fonte: Globo esporte




concordo alano também jogou muito na zaga.e famos que famos

tem meu apoio brother vámos que vamos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.