logo

12/6/2016 14:14

Briga entre torcedores de Atlético e Cruzeiro causa pânico e deixa um em estado grave

Segundo a PM, cerca de 200 pessoas participaram do tumulto, em Contagem

Briga entre torcedores de Atlético e Cruzeiro causa pânico e deixa um em estado grave
Confusão ocorreu na Praça Paulo Pinheiro Chagas, Bairro Novo Eldorado, em Contagem

A manhã de clássico já começou com violência entre torcedores de Atlético e Cruzeiro. Uma confusão resultou e muita correria na Praça Paulo Pinheiro Chagas, Bairro Novo Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 200 pessoas se agrediram mutuamente com paus e pedras, por volta das 10h da manhã, no local. Um torcedor -que não ainda teve a indentificação divulgada - foi socorrido para o Pronto-Socorro João XXIII, na capital.

Ainda de acordo com a PM, torcedores do Cruzeiro estavam aguardando para embarcar em um ônibus que os levaria ao Bairro Barro Preto, onde está localizada a sede do clube de onde seriam escoltados, e se envolveram em provocações com integrantes da torcida do Atlético que se deslocavam em direção ao Estádio Independência, No Bairro Horto, Leste de BH. Os dois grupos se encontraram e começou o tumulto.

A confusão causou pânico no local. Ônibus do transporte coletivo que passavam no momento acabaram sendo atingidos por pedras. Mas, de acordo com a PM, até por volta de meio dia ninguém procurou as unidades de saúde com ferimentos causados pela confusão.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ninguém chegou a ser conduzido para receber socorro.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam neste domingo em partida pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Pelas redes sociais, várias pessoas informaram que um dos torcedores teria sido morto durante a confusão, mas a PM descarta o ocorrido.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o momento da confusão. Assista:



9657 visitas - Fonte: Super Esportes




uai num vai ter notícia do Fred e do gaylo

enquanto na haver um punição dura ,esses Vando vão continua disfarçado de torcedores. ninguém precisa bater em alguém porque torce para o rival, se fosse assim já tinha que começa na família .

Esses vândalos não podem ser considerados torcedores, os torcedores verdadeiros são aqueles que vão aos estádios pra torcer e não pra ficar procurando briga na rua ou em qualquer outro lugar

Vergonhoso, em pouco tempo não teremos nem mais liberdade de ir aos estádios. Isto são bandidos q se escondem através de blusas de time!

minha raposa vamos ganhar em campo zerrrrrooooooooo

o sisca Folha não vai aguentar a raposa capichi

esse mundo ta uma vergonha hohe todo ser humano pensa assim em querer mata ..mata por qualquer coisa mata. por mulher ..mata por dívida ...mata por time... poo q dia ease mundo vai melhorar. ? isso so quando Jesus volta.....

Isso é uma vergonha.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.