logo

11/6/2016 22:07

Sortudo em clássicos pelo América, Bryan espera manter bom retrospecto defendendo o Cruzeiro

Lateral espera conquistar vitória neste domingo diante do Atlético, no Horto

Sortudo em clássicos pelo América, Bryan espera manter bom retrospecto defendendo o Cruzeiro
Bryan espera manter bons números neste domingo

Perto de disputar seu primeiro clássico como jogador do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Bryan espera colocar em prática o bom retrospecto que teve como jogador do América. Em 2016, o ex-camisa 6 do Coelho não perdeu nenhuma vez para os rivais – foram duas vitórias e cinco empates – e ainda marcou um gol. Com o pensamento de manter o bom retrospecto pessoal, o agora cruzeirense motivação diferente em enfrentar o Atlético neste domingo, às 16h, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

“É um jogo muito bom, particularmente penso assim. Tive quatro partidas contra eles (Atlético) este ano e não perdi nenhuma vez. Domingo é ter essa sequência. É uma motivação diferente para chegar na hora do jogo e fazer uma boa apresentação”, disse o atleta, em entrevista à Rádio Itatiaia. “A cidade para, os torcedores ficam empolgados. É hora de vencer para iniciar boa sequência no campeonato”, acrescentou.

O gol marcado por Bryan em clássico neste ano foi no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, ainda na primeira fase do Estadual. Num belo chute de fora da área, o lateral acertou o ângulo do goleiro Fábio, que não teve chance de defesa. Em 2015, Bryan já havia mostrado a mesma qualidade contra Victor, arqueiro do Atlético. Foi dele o primeiro gol do América na vitória por 2 a 1, no Independência, também pela fase classificatória do certame. O lance teve direito a chapéu em Carlos César antes da finalização de pé esquerdo.

“Tenho isso também, né?! De fazer bons jogos e belos gols em clássicos. Espero que amanhã faça um gol, que seja bonito ou feio. O mais importante é colocar em prática tudo que o Paulo nos passou para conquistarmos a vitória”, comentou o camisa 17.

Na 17ª posição da Série A, com cinco pontos, o clube celeste necessita da vitória para deixar a zona de rebaixamento e ultrapassar o próprio Atlético, que soma sete pontos. Em caso de derrota, a Raposa pode até encerrar a rodada na lanterna, caso Botafogo e Coritiba vençam seus compromissos.

Bryan em clássicos (pelo América)

Cruzeiro:
7 jogos (3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas) e 1 gol
Atlético: 8 jogos (2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas) e 1 gol
Total: 15 jogos (5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas) e 2 gols

Feitos do Coelho com o lateral-esquerdo em campo

2012:
eliminou o Cruzeiro nas semifinais do Mineiro
2016: eliminou o Cruzeiro nas semifinais do Mineiro
2016: venceu o Atlético na decisão do Mineiro

1278 visitas - Fonte: Super Esportes




jogadores do cruzeiro vai ai o meu recado são 11 contra 11 eu confio em vçs estão pra cima dêles zero

Com essa diretoria estamos na guá, o que adianta não devemos nada, mas nada vamos conquista, Saudades de Zezé Perrela, era ambicioso, títulos para nós.

concordo dr Gilvan viado cavalo corno savado não fas a torcida celeste de bobo não nos queremos contratação de jogadores vc e esse tal de Diago escuro viado também fai atrás de patrocínios

O diretoria sem vergonha não vem com essas conversinha.
porque a torcida não é troxa fica postano imagem de jogador que vai faze isto fazer aquilo é não faz nada!
Tiago escuro Gilvan o nosso cruzeiro vai cai acorda!

c onversinha fiada...
queremos elenco compatível com a grandeza dessa camisa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.