logo

11/6/2016 21:05

Com Fred em campo, Galo e Cruzeiro fazem clássico “divisor de águas”

Com Fred em campo, Galo e Cruzeiro fazem clássico “divisor de águas”
Treinadores estão pressionados para o duelo deste domingo (fotos: Bruno Cantini/CAM e Washington Alves/Light Press)

Com a rivalidade ainda mais acesa, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Independência. Dentro deste cenário, a presença do atacante Fred, novo reforço do Galo, é um dos catalisadores para o clima “mais competitivo” que envolve a partida. Com passagem de sucesso pela Raposa e agora na equipe rival, atacante deve ser titular em sua estreia, no Horto, e já adiantou que, se marcar um gol, irá comemorar.

Além do tempero a mais colocado pelo centroavante, ganha destaque a má fase de ambas as equipes, o que também confere um ar de tensão ao clássico de domingo. No caso do Atlético-MG, o mau momento do time tem perseguido o técnico Marcelo Oliveira que, desde sua chegada ao clube, ainda não venceu nenhum dos cinco jogos à frente da equipe. Devido ao mau desempenho, o Galo soma decepcionantes sete pontos e ocupa a 14ª colocação, estando a apenas dois da zona de rebaixamento e a seis do líder Corinthians.

“Nada melhor que um clássico, não só para o Marcelo, mas para a equipe. Melhorar os números, já que a gente vem de jogos com a falta da vitória. Então, acho que o clássico veio num bom momento, porque nos proporciona a vitória que a gente está precisando e nada melhor que um clássico para engrenarmos uma sequência de vitórias”, colocou o zagueiro Tiago.

Pelo lado do Cruzeiro, o momento é ainda pior que o do rival. Apesar de mostrar evolução com o técnico Paulo Bento, o time celeste está na zona de rebaixamento, na antepenúltima colocação, com cinco pontos, o que tem gerado uma forte insatisfação da torcida, principalmente em relação ao trabalho da diretoria. Tendo em vista as situações atuais de ambas as equipes, o meia Robinho não tem dúvidas sobre a importância do clássico deste domingo para o decorrer da temporada.

“A gente tem consciência que não podemos perder este clássico. A gente sabe que quem perder vai ter não apenas uma semana, mas um ano de trabalho difícil. Este clássico pode mudar muitas coisas no campeonato”, colocou o armador, que é dúvida para a partida.

De acordo com Paulo Bento, que fará a sua estreia no clássico mineiro, a situação de Robinho, bem como de Mayke, Bruno Ramires, Allano e Rafael Silva, todos eles recuperados de lesão, será analisada pelo departamento médico. Outra dúvida está no ataque, já que o comandante português ainda não definiu se escalará Willian ou Riascos, apesar do colombiano estar à frente na disputa.

No Atlético-MG, Marcelo Oliveira praticamente confirmou a escalação de Fred, mas a presença do artilheiro não impede que o treinador tenha problemas para vencer o seu primeiro clássico pelo Galo e contrariar o seu retrospecto ruim no duelo, já que possui apenas três vitórias em 18 jogos à frente de Atlético-MG e Cruzeiro.

Para este domingo, o comandante atleticano terá oito desfalques, mas poderá contar com Leonardo Silva e Clayton, liberados pelo departamento médico, sendo que o zagueiro tem grandes chances de começar a partida. Na lateral-esquerda, Lucas Cândido pode dar lugar a Patric ou Carlos César, o que pode provocar também a entrada de Carlos Eduardo no meio.

“Estou confiante para estar em campo domingo, mas, fisicamente, ainda não estou 100%. É um trabalho precoce ainda do Marcelo. A equipe está em evolução. Uma vitória no clássico pode nos dar um ânimo diferente. Jogamos em casa, são pontos que não podemos perder”, colocou Léo Silva, que deve formar a dupla de zaga com Tiago.

1230 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




a diretoria das frangas não tem medo de contratar ja a nossa diretoria é uma bosta não resolvem nada traz logo o mano Menezes e acaba logo com essa merda desses portugueses que não acrecescentaran nada

Se se consegue impedir presidente da República, o que estamos esperamos, têm atitudes para afastá-los .Não participar-mos de nada... que esta diretoria promova.

o galo e um sisca_ folha naoa vai aguentar nois

.

tomar no cu este aplicativo só fala das fragas e coloca galo e o caralho atlético porra

não é culpa de Paulo bento precisamos de um patrocínio Grande negocio bons
ai sim contrata jogadore os pobres jogadores vão a patrocínio Grande

QUE DEUS PROTEJA NOSSO CRUZEIRO.

Estou deletando este app do meu smartphone ,e acho que todos que for da China azul deveria fazer o mesmo pois está redator fdp , só põe coisas a respeito das frangas no app que é exclusivo para as noticias do cruzeiro ,e ele vai tnc com esse app

este frede Vai toma no rabo se Deus qizer

Vamos ganhar esse jogo
time vai jogar demais, anotem isso

Se não tomar cuidado vai tomar goleada.
Este técnico português não disse ainda a que veio????
E os jogadores do CRUZEIRO são medianos.
Que Deus proteja a nação celeste!!!

Engraçado estava em dúvida sobre duas questões que deveremos descobrir.
1)-Antes Fred fazia gol Contra Cruzeiro e não comemorava. Porque está dizendo que as fizer gol vai comemorar? Algo muito estranho aconteceu.
2)-Vocês perceberam a rapidez com que ele foi incluído no BID? Tenho Record para ter condição de jogo. Algo muito estranho aconteceu........

si no fluminense ele não estava fazendo nada agora que não vai arrumar mesmo.já virou galo velho.esse papai noel.

nao quero das frangas caralho

Fred tinha muito respeito por mais que seija eu sei a vida de jogador mais vc presipitou por respeito da torcida do cruzeiro por vc não esperava essa atitude infantil sua tinha tanto time pra joga foi logo pro nosso maior rival vc jogou tudo fora o carinho da torcida do cruzeiro tinha por vc agora vejo que não merece respeito de ninguém mais desejo boa sorte pra vc

desgraça so fala desse lixo

E daí foda se

Fodas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.