logo

11/6/2016 17:04

Experientes querem blindar jovens do Cruzeiro no clássico: "Muita pedreira"

Robinho diz que em momento ruim, jogadores mais novos não podem ser expostos, mas Alisson, como representante dos jovens, coloca a cara a tapa para críticas

Experientes querem blindar jovens do Cruzeiro no clássico: Muita pedreira
Robinho encabeçou reunião como os jogadores do Cruzeiro (Foto: Maurício Paulucci)

O Cruzeiro não vive um bom momento na temporada. Ocupa a 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento. Tem, neste domingo, um clássico contra o rival Atlético-MG, que pode reerguer o time de Paulo Bento. Em um momento delicado como este, quem deve tomar a frente do elenco e dar explicações para os torcedores é, na opinião do meia Robinho, os jogadores mais experientes. E ele se inclui em uma lista que tem o goleiro Fábio, o lateral Lucas e o volante Henrique, que devem assumir tal postura para ajudar a blindar os jogadores mais jovens, para que fiquem tranquilos dentro de campo e possam decidir as partidas.

- A gente tem que começar dando as caras aqui, encarando vocês (jornalistas). Neste momento não pode colocar a molecada. Muita pedreira... Levam para dentro de campo, para casa. Isso dificulta muito.

O meia do Cruzeiro acredita que essa blindagem aos mais jovens pode funcionar para que eles fiquem mais tranquilos para exercerem suas funções dentro de campo.

- Os mais velhos têm que chamar a responsabilidade para deixar os mais novos tranquilos. Sabemos que os mais novos têm qualidade e podem decidir. Temos que deixá-los tranquilos.

Devemos passar tranquilidade para que eles decidam para a gente.

Cobrança geral

Alisson entende a posição de Robinho, mas acredita que os jogadores mais jovens, como ele, podem ser cobrados em momentos difíceis também.

- Eu concordo um pouco com Robinho, mas, particularmente, não é só no momento bom que os jovens têm que aparecer.

Estou dando a cara para bater, quem quiser questionar pode cobrar. Dando minha cara a tapa, a gente espera que os mais jovens façam isso. Se não toda vez a culpa vai recair sobre Fábio, Dedé, Henrique... Também temos nossa responsabilidade.

Alisson: "Não é só no momento bom que os jovens têm que aparecer" (Foto: Washington Alves/ Lightpress)

4017 visitas - Fonte: Globo Esporte




tem torcedor que . fica falando que vamos tomar um chocolate certo que precisamos contratar mas dai torcer contra nao concordo se o que temos e esse time entao torcamos p ele e para de ser pessimista sou Cruzeiro e temos que estar juntos com nosso Time e pronto.

tem um galega meu q trabalha no posto de gasolina, e o Bruno Rodrigo foi abastecer,e disse q o Gilvan tá diminuindo o salário dos caras...

lendo os convocados para o jogo amanha vejo que precisamos de 11 jogadores nem o Fabio ests salvando

eu ja falei a culpa e do Dr Gilvan Pinho Tavares presidente do cruzero. tem explica a ele que tem que contratar jogadores.fai levar um chocolate amanhã tira esse Gilvan que o cruzero muda de figura

ese Robinho já vei foi machucado não jogar poriso que o Palmeiras mandou para o cruzeiro

DESBLOQUEAMOS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA

WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.