11/6/2016 12:48
Marcelo Oliveira relaciona Fred e mais 21 jogadores para clássico entre Atlético e Cruzeiro
Time alvinegro enfrenta arquirrival neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro
Depois de participar de seu primeiro treino na Cidade do Galo, Fred foi convocado pelo técnico Marcelo Oliveira para o clássico entre Atlético e Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Independência. A lista de relacionados do time alvinegro tem 22 jogadores.
Além de Fred, o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Clayton são novidades entre os convocados por Marcelo Oliveira. Os dois jogadores se recuperaram de lesões musculares e voltaram a treinar nessa semana.
O treinador atleticano contará também com Junior Urso e Patric, que foram poupados de atividades com bola nos últimos dias. Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, os dois jogadores participaram de treinamento tático na manhã deste sábado. A imprensa não teve acesso à Cidade do Galo.
Com mistério e treinamentos fechados, Marcelo Oliveira não confirmou qual será a escalação no duelo com o Cruzeiro. O técnico atleticano ainda busca sua primeira vitória no clube desde que substituiu Diego Aguirre.
Confira a lista de relacionados do Atlético para o clássico:
Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Patric e Carlos César
Zagueiros: Leonardo Silva, Tiago, Gabriel e Jesiel
Volantes: Rafael Carioca, Leonardo Donizete, Júnior Urso, Lucas Cândido e Eduardo
Meia: Carlos Eduardo
Atacantes: Fred, Robinho, Clayton, Carlos, Pablo e Hyuri
3282 visitas - Fonte: Cruzeiro
chupa, 3 lourdinhas
caiu no horto tá morto kkkkkkkkk nosso salão de festa,estamos devolvendo o troco as frangas, com Fred e Marcelo de lambuja freguês e freguês.
para de postar fotos e oque acontece com o outro time nao quero nem saber se contrstaram pele ou quem quer que seja quero saber do Cruzeiro para de falar de um time que tem que arrastar a bunda no gramado p ter a metade de titulos que nozsso Cruzeiro tem!!!!!
ai eh humilhação. ver. notícias. destas.frangas. aqui gente<br />queremus só noticias.do maior de Minas<br />lugar de fragas eh no galinheiro.
Estão de sacanagem postar notícia desse time de MERDA, já não basta aguentarmos a imprensa galinácea, temos que aturar isso na pagina do Maior de Minas. PQP.
Aqui é espaço do CRUZEIRO e o que acontece do outro não nos interessa em nada, queremos sempre é que as frangas sejam depenadas e ponto final.
porque esse App traz notícias das frangas? vou sair dessa porra
Pqp, esse App eh do Cruzeiro ou do atlético mg, q c dane o q o Marcelo Oliveira vai fazer, c não for pra informar notícia do Maior de Minas, não informem de ninguém.
para de falar das frangas aqui. MO, FRED, vão se f....
conteataram o robinho pra libertadires e sairam logo agora o fred pro brasileiro vamos ver...
o Levir culpi saiu de la reclamando de salários atrasados vamos ver onde isso vai chegar
tem que mostrar que é craque pois com o salário que vai ganhar (se receber )
Fred cuspiu no prato que comeu, rejeitou proposta do Cruzeiro e esse filha da puta do Marcelo Oliveira , quero que eles se fodam no galo !
Esse Fred, Romario, Robinho e Ronaldinho Gaúcho nunca mostraram dignidade nem confiança. Deus os abençoou com futebol, porque senão? !!!!!!!!!
vai tomar no cu Fred e frangaaiida
Site ridículo falando das frangas.
nunca vi um sit do cruzeiro ficar mostrando coisas das frangas
vai tomar no c***** isso aqui e site do cruzeiro ou das frangas so fala delas quero que o fred vai pro inferno
Esse site é pra falar do Marcelo Oliveira e Fred ou será que é mais importante falar desse time horrível do galo do que do cruzeiro <br />vou acabar saindo desse site q não sabe de q lado fica
este sait e mesmo do cruzeiro?
o site do blog er esse http://cruzeiroonline.blogspot.in/?m=1
esse site diz q o cruzeiro ja esta certo com o tigres q elevcontratou sobis por 2,5 milhoes de dolares. maicon e maxuell tambem estao certos viriam de graça ambos tem 34 anos e fariam um contrato de 2 anos mais os jogadores tentam um contrato maior, dão como certo uma negociação com marcelo moreno tbm e falam no interesse em um zagueiro estrangeiro. mais informação fala-se em barcos ex palmeiras e ex gremio vira em uma suposta troca pir 50% dos direitos de mayke. em que acreditar, agora si nus resta esperar dia 20. se for mesmo verdade a contratacao de sobis ja sera dita pelo presidente ate segunda 13.
App do cruzeiro ou do atlético. brincadeira né <br />
e esse cara q fica so querendo desbloquear canal, vai se lascar cria um blog ou site pra vc divulgar essas porcarias
e tem mais esse App é do cruzero. some daí Ricardo Gomes desbloqueia seu cu viado.
cruzero fai levar um chocolate. tudo porque esse filho da puta, desgraçados isso é a diretoria arrumam um patrocínio grande bom.contratar jogadores de peso.culpado e o Sr Gilvan viado,corno , savado.sai do nosso cruzero que nos somos muito Grande.
que merda em falando dos lurdinhas esse app e pra falar do meu cruzeiro
quem foi o bosta q inventou esse app pra falar do gaylo...estou excluindo essa bosta... agora...tudo merda...fui.<br /><br />
quem foi o bosta q inventou esse app pra falar do gaylo...estou excluindo essa bosta... agora...tudo merda...fui.<br /><br />
Não tem notícias nossa não? Pra notícia desta porcaria aí ?