10/6/2016 13:25
À espera de Robinho, Paulo Bento admite mudanças para o clássico
Treinador do Cruzeiro quer acompanhar treino deste sábado para definir time que encara o Atlético-MG, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro
Paulo Bento espera treino de sábado para definir equipe que pega o Galo (Foto: Mauricio Paulucci)
O Cruzeiro ainda não tem o time definido para o clássico contra o Atlético-MG, neste domingo. Apesar de ter a chance de repetir a escalação que atuou contra o São Paulo, o treinador Paulo Bento disse que ainda quer observar o treino de sábado antes de tomar a decisão sobre os 11 titulares que vão enfrentar o maior rival, no Independência, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Entre dúvidas e boas notícias, o técnico português tem uma pendência.
O meia Robinho foi poupado do treino desta sexta-feira, e Paulo Bento disse que ainda espera um parecer dos médicos, neste sábado, para saber se pode contar ou não com o jogador para o clássico. Contra o São Paulo, o Cruzeiro entrou em campo com Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Arrascaeta; Elber e Willian.
- Amanhã o departamento médico vai avaliar e depois o próprio departamento médico vai anunciar a decisão, após a avaliação. Toda ausência tira uma possibilidade de escolha. O desejo de todo treinador é ter todos os jogadores disponíveis, para basear suas escolhas apenas em questões técnicas e táticas.
Com uma semana de trabalho cheia, Paulo Bento tem mais quatro jogadores à disposição para o clássico. Allano, Bruno Ramires, Mayke e Rafael Silva estão recuperados de lesão e podem ser opções para o treinador. O comandante disse que, apesar de ter os reforços, ele tem que analisar o tempo parado de cada jogador.
O desejo de todo treinador é ter todos os jogadores disponíveis, para basear suas escolhas apenas em questões técnicas e táticas.
Paulo Bento
- A questão da disponibilidade deles para o jogo, temos que analisar. Na verdade, creio que têm situações diferentes. O Bruno (Ramires) teve um tempo parado muito mais curto, sua ausência foi menor, e a ausência de treino não foi grande. O Rafael (Silva) já teve uma ausência maior. O Mayke com uma ausência maior ainda, com um processo, praticamente desde o início da temporada, com uma falta de regularidade em treinos e nos jogos. Vamos ter que analisar todos os detalhes, todas as situações serão analisadas amanhã (sábado) e tomaremos as decisões, tanto para definir o relacionados e o time de domingo.
O Cruzeiro encara o Atlético-MG neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa amarga a 18ª posição na tabela de classificação da competição nacional, na zona de rebaixamento.
1704 visitas - Fonte: Globo esporte
mano temo que tirar ece presidente ele vai dizer o cruzeiro cair pra segunda divisão porra sai fora entrega o cargo ou contrata jogado de peso
venho por meio demostrar a minha indignação com a diretoria funcionários que vende ingressos e os seguranças do cruzeiro esporte clube nem time amador e tão bagunçado assim cheguei o barro preto 4 hrs da manhã deu 5,6,7,8,9 e 10 horas e ninguém foi lá fora para organizar a fila de espera para que não virasse bagunça aí foi o maior empurrar empurrar vei confusão a polícia batendo o maior desrespeito com os torcedores gente este caras aí não respeita a torcida não quando cheguei tinha no máximo 15 pessoas na minha frente não consegui comprar meu ingresso não pq eu cheguei tarde mais sim pq não somos tratados como seres humanos somos tratados como bichos
Se vacilar leva um sacode!!!
Este time do Cruzeiro é igual um bêbado andando pela, cai com facilidade.