logo

10/6/2016 08:23

Jogadores do Cruzeiro esperam mesma postura dos últimos jogos no Horto para bater o Atlético

Alisson e Arrascaeta comentaram expectativa pelo clássico deste domingo, às 16h

Jogadores do Cruzeiro esperam mesma postura dos últimos jogos no Horto para bater o Atlético
Se o Atlético vem construindo a mística do Independência desde 2012, vencendo uma Libertadores inédita em 2014 e virando carrasco de inúmeros clubes, nos dois últimos confrontos o Cruzeiro conseguiu desconstruir a hegemonia alvinegra no Horto. Quando visitou o arquirrival em junho de 2015, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, e em março deste ano, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, a equipe celeste mostrou personalidade para enfrentar a pressão e conquistar os três pontos. A expectativa na Toca II é de que a história se repita neste domingo, às 16h.

“Temos que ter a mesma postura dos últimos dois jogos que vencemos lá dentro. Cada um se doando lá dentro, se ajudando, conseguiremos fazer grande jogo”, destacou o meia-atacante Alisson. “Pensando pelo nosso lado, pode ter certeza o torcedor que vamos com tudo para este jogo. Como disse, precisamos somar. A partir de agora, em que precisamos somar, toda bola tem que ser nossa. É entrar focado, consciente do que precisaremos fazer, e conquistar os três pontos”, complementou.

Em 2015, na reestreia de Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro bateu o Atlético por 3 a 1, com gols de Gabriel Xavier, Marquinhos e Jemerson (contra). Nesta temporada, pelo Mineiro, a partida serviu para dar sobrevida ao trabalho de Deivid, então muito criticado pela torcida cruzeirense. O clube celeste venceu por 1 a 0, gol de Rafael Silva aos 28 minutos do segundo tempo.

Nessa quinta-feira, Arrascaeta destacou a importância de conquistar os três pontos no Independência. “Todo mundo sabe que o clássico é diferente de um jogo normal. O grupo está necessitando de ganhar uma partida, dois três jogos seguidos para ganhar confiança de novo, subir na tabela. Acho que será positivo”, destacou.

Depois de mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro voltou à zona de rebaixamento e é o 18º colocado, com apenas cinco pontos. Se não vencer o Atlético, neste domingo, às 16h, no Independência, o clube celeste pode até terminar a rodada como lanterna da competição nacional, já que Coritiba (19º, com 4 pontos) e Botafogo (20º, com 4 pontos) têm compromissos em casa.

1707 visitas - Fonte: Super esportes




walison você é Elber pra cima do Leonardo Silva é penalte serteiro

campanha parar com socio torcedo ja ate esse fdp tomar vergonha e contratar jogador q presta

libertadore comprada e perde pro haja por 3 a1 kkkkkk

Estão falando em saúde financeira e contratando mal. Se cair para a B, como fica esta saude financeira ? Vai contratar Craques p serie B. nunca.

tem guase certeza que vcs vão levar um sacode

Pessoal sou cruzeirense e não aguento mais vê essa situação do cruzeiro, gostaria de propor um protesto melhor contra essa péssima diretoria q não contrata jogadores pra ser titular, se tds nós torcedores cancelar o sócio torcedor e não for nos próximos jogos em forma de protesto contra essa diretoria até q eles tragam jogadores de nome e jogadores pra ser titular. Não aguento mais, até o gaylo q dizem está quebrado está trazendo jogadores e o senhor Gilvan não consegue trazer, então não vamos nos jogos e vamos cancelar os sócios torcedores até q tomem alguma atitude e contratem jogadores urgente...

Difícil, mais clássico é clássico, não tem favorito, favoreçe aquele time que jogar com raça, determinação e vontade de vencer. #CruzeiroTimeDoPovo.

Cuidado pra não levar um sacode!!
Time sem atitude....

Alisson, fale isso pro Arrascaeta, fala pra ele assistir um jogo do Uruguay...
Raça...
Falem menos e agem mais...

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA

WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.