logo

8/6/2016 18:48

Bruno Viana reclama do ataque e gols sofridos: "Os caras chegam lá e fazem"

Há cinco jogos como titular do Cruzeiro, zagueiro faz avaliação positiva de seu desempenho na equipe principal, apesar dos resultados negativos da Raposa

Bruno Viana reclama do ataque e gols sofridos: Os caras chegam lá e fazem
Para Bruno VIana, Cruzeiro tem que marcar mais gols e sofrer menos (Foto: Maurício Paulucci)

Muita dificuldade para balançar as redes e uma facilidade incrível para sofrer gols. Este tem sido o principal problema do Cruzeiro, para Bruno Viana. O jovem zagueiro, que ganhou a vaga de titular no time de Paulo Bento, disse que a equipe tem pecado na hora de definir, apesar de criar muitas oportunidades e falhado na hora de tentar evitar os gols. No Campeonato Brasileiro, com uma vitória, dois empates e três derrotas, são nove gols sofridos e cinco marcados.

O jovem defensor acredita que os gols tomados são um dos maiores problemas da fase atual do Cruzeiro. No entanto, Bruno Viana acha que a marcação começa com a pressão dos atacantes.

- A responsabilidade é do grupo todo, a marcação vem lá da frente. Se fizer um golzinho lá, já ajuda. A gente ataca e não faz, os caras chegam lá e fazem. Isso é uma falha de todos, temos que dividir a responsabilidade. As coisas vão começar a mudar para o nosso lado.

Há cinco jogos como titular do Cruzeiro e prestigiado por Paulo Bento, Bruno Viana faz uma avaliação de sua sequência no time principal. O zagueiro espera que uma vitória no clássico possa recolocar a equipe nos trilhos para crescer dentro da competição.

- Minha avaliação está um um pouco positiva, acho que estou crescendo, como time está. Mas o resultado não está vindo. Eu acho que agora, depois do clássico, saindo com vitória, as coisas vão andar bem pro nosso lado.

O Cruzeiro encara o Atlético-MG neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa amarga a 18ª posição na tabela de classificação da competição nacional, na zona de rebaixamento. O zagueiro sabe da responsabilidade de tirar o Cruzeiro deste mau momento, mas aposta na união do elenco para vencer o Galo.

- A responsabilidade esta pro meu lado, estou errando e acertando. Temos que dividir essa responsabilidade pelo grupo. Te falo que o grupo, unido, vence muitas coisas. Isso que estamos tentando fazer.

1743 visitas - Fonte: Globo Esporte




Este cara é tratado como joia do time então está tudo errado desde a base não acerta um passe sempre mal colocado tomamos gols por incompetência da zaga mesmo sair jogando errado e principalmente deste cara vende rápido

pessoal vamos protestar cancelando os sócio torcedor,se com eles tá ruim sem eles será pior,vamos cancelar até o presidente trazer reforços de peso pra ser titular de cara, só assim essa péssima administração fará algo melhor pelo nosso cruzeiro.

Clássicos servem pra separar homens de meninos, os homens se impõem e os meninos se omitem, independentemente da idade.

Treina mais que vc e orroroso

esse Bruno Viana é horrívellllllll...oh cara ruimmmmm..meu Deussss do céu. .

vc Dr Gilvan.vc da brincado colocado esse Bruno Viana, pelo amor de Deus vamos nós toda vez enche o Mineirão e nunca ajuda nos gastamos com isso.então Dr Gilvan filho da puta desgraçados arruma o time do cruzero.então sai daí entrega a diretoria para outros

o sr Gilvan, perdeu mais uma pras frangas. o Fred ta chegando do outro lago da lagoa.

Ótima explanação e é um ótimo negócio. Estou vc incentivando os mais jovens. Abraços.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA

WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.