8/6/2016 10:53
Sánchez Miño é liberado pelo Cruzeiro para resolver detalhes de sua saída do clube
Argentino não treinou nos últimos dias para resolver pendências da rescisão contratual
O argentino Sánchez Miño foi liberado pelo Cruzeiro para resolver os detalhes de sua saída do clube. O jogador não participou das atividades dessa terça-feira e nem desta quarta na Toca da Raposa. O destino do atleta, de 26 anos, deve ser o Independiente, da Argentina, conforme noticia a imprensa de Buenos Aires.
Sánchez Miño tem contrato com a Raposa até dezembro de 2016, mas jogador e clube fizeram acordo para antecipar a rescisão do vínculo. A informação foi antecipada pelo Superesportes nesta segunda-feira.
Segundo o Olé, da Argentina, o Independiente tem interesse na aquisição de Miño. Os direitos dele estão ligados ao Torino, da Itália, clube com o qual o Rojo mantém conversas.
O treinador do Indepiendiente, o ex-jogador Gabriel Milito, já trabalhou com Miño no Estudiantes em 2015 e deu sinal positivo para a contratação do argentino.
Com 19 jogos - 17 entre os titulares - e um gol marcado, Sánchez Miño foi o reforço mais utilizado pelo Cruzeiro em 2016. O contratados que se aproximam do "curinga" são os atacantes Rafael Silva e Douglas Coutinho, que disputaram 15 jogos cada.
1989 visitas - Fonte: Cruzeiro
Acho que na posição de origem dele, que é a de volante, renderia melhor que o Henrique.
Acho que na posição de origem dele, que é a de volante, renderia melhor que o Henrique.
já vai tarde. o único argentino amado pela torcida do Cruzeiro foi o Sorin.
foi tarde ele é muito ruim.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA
WHATSAPP 11946268875