7/6/2016 14:32
Presidente do Tigres diz que Cruzeiro não o procurou e avisa que Sóbis só sai por R$ 28 mi
Segundo dirigente, única forma de Sóbis sair é com o pagamento da multa rescisória
Rafael Sóbis parece distante do Cruzeiro
Se o Cruzeiro está trabalhando arduamente no mercado para reforçar o time, o atacante Rafael Sóbis parece não ser a prioridade. Pelo menos é essa a interpretação que pode ser feita ouvindo fontes ligadas ao Tigres, clube que detém os direitos econômicos de jogador.
O presidente da equipe mexicana, Alejandro Rodríguez, disse que ainda não recebeu nenhum contato da diretoria celeste e afirmou que a única forma de Sóbis deixar o México é com o pagamento da multa de 8 milhões de dólares, cerca de R$ 28 milhões.
“O Cruzeiro não nos comunicou. Sóbis não é negociável. Se pagam a cláusula de rescisão e o jogador aceita, essa é a única forma para que ele saia”, disse o presidente do Tigres, em contato com o Superesportes.
O clube celeste mantém negociações com o empresário de Sóbis, Jorge Machado, mas nada de concreto chegou à equipe mexicana. O próprio Machado disse, no dia 1º de junho, que o atacante já tinha um acordo com o Cruzeiro e que tentaria a liberação do Tigres.
“O Cruzeiro fez um esforço enorme por ele. Foi um grande negócio. O Thiago Scuro, o Bruno Vicintin, todo mundo teve um grande envolvimento. Agora, depende da liberação do Tigres. Temos que resolver as pendências, não creio que seja um problema. Mas ele está acertado com o Cruzeiro”, disse o agente.
Pressionado pela diretoria da Raposa, Machado recuou naquele mesmo dia: “O Cruzeiro me procurou oficialmente. Tenho uma amizade muito grande com a diretoria do Cruzeiro, com o Thiago (Scuro), com o Bruno (Vicintin). São parceiros. Mas não há nada confirmado, nem que sim nem que não. O Tigres está de férias agora. O Sóbis possui mais dois anos de contrato, sempre foi respeitado no México e fez grandes temporadas lá. A janela de transferências internacionais nem abriu, então não há como entrar nesses méritos sem falar com o Tigres”, afirmou.
O curioso é que, mesmo sem se acertar com o Tigres, a diretoria do Cruzeiro, que não se manifestou oficialmente sobre a negociação, estava otimista em relação ao acerto com Sóbis. A intenção era inscrevê-lo como reforço a partir de 20 de junho, quando abre a janela para atletas vindos do exterior.
Ao Superesportes, o presidente Gilvan de Pinho Tavares, também no dia 1º de junho, garantiu que Sóbis tem o perfil que o Cruzeiro busca no mercado, mas não comentou especificamente sobre o atacante em questão. “O Cruzeiro está atrás de jogadores para essa posição. Se houver possibilidade, chance de a gente trazer o Rafael Sóbis, nós vamos trazê-lo. Ele preenche todas as características do perfil de atleta que queremos. Estamos cheios de jogadores novos no nosso elenco, e precisamos de alguém experiente. Alguém que seja para ser titular. Vamos contratar pontualmente. Mas a gente não fala antes de assinar. Quando assinarmos um documento, passaremos para a imprensa”, disse.
Sondagem do Querétaro
O México vive dias movimentados no futebol. Nos dias 8 e 9 de junho, os clubes se reunirão em um hotel em Cancún em busca de negociações. O atacante Rafael Sóbis é especulado no Querétaro, segundo a imprensa mexicana. O presidente do clube, contudo, trata essa possibilidade como "rumor e invenção". “Parece que os rumores e invenções jamais terminam. Nossa postura é fixa quanto à transferência do atacante Rafael Sóbis”, disse.
34311 visitas - Fonte: Super Esportes
Esquece este Sobio já vi que foi só mas uma palhaça deste presidente das aracas um bosta mesmo.
Tá mais que provado que o presidente do Cruzeiro é um incopetente vai com Deus é esqueça o Cruzeiro.
vai ter pênalti e o riasco vai fazer o gol em sima do Vitor pode crêr
o time do cruzero tem dinheiro sim,vendeu os jogadores de 2013 e 2014 Gade o dinheiro diretoria filho da puta desgraçados mande reforços.
gilvan para de burrices ao invés de trazer o sobis que é bom jogador para compor o elenco titular paga a recisao do nene que e um craque
calma gente q sabe o neimar o cristiano Ronaldo TB vem juntos
CM Security protects your privacy
Para porra traz o Guerreiro do flamengo ele sim e jogador.E ttaz o Goulart de volta.
pra. que sobis um cara que em treze anos de pontos corridos so marcou 53 gols esse é mas um mercenario
noa to entendeno mais nada
eu já sabia faz e tempo enganar os torcedores
sabiaa! vai tomar no cu
essa merda que se diz presidente não traz ninguém não, aliás traz sim esse bando de gringo lixo.
queremos mano Menezes. Como tecnico
se o cruzeiro perder Rafael só vis paro o palmeira ! e bicotar o cruzeiro nem um irem ao estádio
isso e fato essa diretoria do cruzeiro e fraca e não vai te bala na agulha pra trazer o Rafael sobis e enquanto isso vamos fica sendo enganado pele gilva que fala que vai contratar,gilvan filho da puta some do meu cruzeiro
nosso clube,si tem planos para o próximo ano,verdade.
vai tnc Roberto Gomes fdp vai anuciar na olx
deu na band,o palmeiras está interessado na Rafael Sóbis tambem ,se isso for verdade o cruzeiro provavelmente está fora da briga,
isso ja virou moda todo jogador que o cruzeiro fala demais antes de fechar acordo é assim fora lixo de diretoria bando de enganador
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA
WHATSAPP 11946268875
precisamos de em bom reforço. não necessariamente um medalhão. mas sim alguém que decida no ataque e um zagueiro de confiança.
#volta Alexandre matos
diretoria medíocre , vsf bando de merdas
bando de mentiroso engana a torcida na próxima derrota fala até gue Neimar tá vindo
vtnc tigres e sobis marcelo moreno ja