logo

7/6/2016 13:28

Sem procura da cúpula, Leo quer ficar no Cruzeiro, mas não rechaça mudança

Sem procura da cúpula, Leo quer ficar no Cruzeiro, mas não rechaça mudança
Recentemente, o zagueiro Leo escreveu mais um capítulo de sua história nas páginas heroicas imortais do Cruzeiro. Natural de Belo Horizonte, o jogador completou 200 jogos prestados ao clube do coração, marca que somente o goleiro Fábio e o volante Henrique já alcançaram. Mas o feito raro não é garantia de permanência. Com seu contrato vencendo no final deste ano, o defensor ainda não foi procurado pela diretoria e não descarta uma eventual transferência após mais de seis anos de serviços prestados.

"Não houve nenhum tipo de conversa com a diretoria ainda. Nosso interesse é permanecer no Cruzeiro, mas não houve nenhuma conversa. Enquanto isso não acontece, a gente procura outras possibilidades", comentou o zagueiro, em breve contato com o UOL.

Aos 28 anos de idade, Leo só defendeu três clubes como profissional. Revelado no Grêmio, o jogador chamou a atenção do Palmeiras em 2010, e naquele mesmo ano deixaria o clube paulista para fechar com o Cruzeiro. A carreira sólida em Minas Gerais permitiu que o jogador recriasse suas raízes na capital, mas não afastou os sonhos de um dia atuar nos campos do exterior.

"É um sonho de jogar na Europa, sempre que se abre a janela tem rumores e especulações que tem certas possibilidades. Até hoje não se concretizaram, porque creio que Deus está no controle de todas as coisas. Enquanto isso, a gente conquistou títulos. Eu tenho sonho de jogar na Europa, a janela está se abrindo, meu contrato termina em dezembro. Estamos na expectativa de continuar no clube, mas a gente tem que pensar em algumas coisas em prol disso também", acrescentou.

Além de um título gaúcho de 2007, Leo venceu também dois mineiros, de 2011 e 2014, além de dois Brasileiros, em 2013 e 2014 com o Cruzeiro. Nos últimos jogos, foi utilizado como titular, mas atualmente é reserva de Bruno Rodrigo e Bruno Viana no setor defensivo de Paulo Bento.

2307 visitas - Fonte: Uol esporte




o cruzeiro deu certo em 2013/14 pq tinha Alexandre Matos... E agora que o gilvan está sozinho, tá mostrando sua incompetência

tá sofrido assistir jogo do Cruzeiro nem sei mas o que falar.

o melhor zagueiro do cruzeiro no momento... mais do que este bruno Viana.

sou cruzeirense MAIS de 40 anos nunca vi presidente encopetente igual gilvan sua cúpula

O Leo e o melhor zagueiro que o cruzeiro tem

uma porcaria deixa ir embora!

não é culpa dele se de 70%do elenco q gilvam contrato
ele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.