5/6/2016 18:21
Paulo Bento mantém maior parte do time, mas faz mudança no comando do ataque do Cruzeiro
Em relação ao último jogo, treinador optou por Willian no lugar de Riascos
Paulo Bento poderia ter escalado o mesmo time que começou o jogo contra o Botafogo
Paulo Bento optou por fazer uma mudança na escalação do Cruzeiro para pegar o São Paulo, neste domingo, em relação ao time que enfrentou o Botafogo, na última quarta-feira. O treinador português escolheu o atacante Willian para jogar mais avançado, no lugar do colombiano Riascos. Os outros dez jogadores são os mesmos que começaram a partida contra o Alvinegro Carioca, pela 5ª rodada do Brasileirão.
A equipe celeste entra em campo com Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Bryan; Lucas Romero, Henrique e Robinho; Elber, De Arrascaeta e Willian. O Cruzeiro vai em busca da segunda vitória seguida – também a segunda na competição.
A Raposa precisa da vitória já que, com os resultados da rodada, caiu e entrou na lista dos clubes que estariam rebaixados à Série B. Se sair do Mineirão com os três pontos, a equipe comandada por Paulo Bento pode avançar nove posições na tabela de classificação e, cada vez mais, se distanciar da incômoda 'zona da degola'.
Melhor em campo que os últimos adversários, mesmo que a vitória só tenha vindo contra o Botafogo, o desafio de Paulo Bento à frente da equipe é prolongar a boa atuação do Cruzeiro durante os noventa minutos. Outro ponto a ser melhorado é a pontaria. O time vem finalizando mais que os rivais, porém sem a pontaria apurada. Se vencer, o Cruzeiro – atualmente com cinco pontos – ultrapassa o próprio São Paulo – com sete – na tabela.
1035 visitas - Fonte: Super Esportes