logo

4/6/2016 14:43

Com cutucada ao Cruzeiro, presidente confirma técnico português no América-MG

Com cutucada ao Cruzeiro, presidente confirma técnico português no América-MG
Português Sérgio Vieira será o técnico do América-MG

O português Sérgio Vieira é mesmo o novo técnico do América-MG. Conforme adiantou o ESPN.com.br, o treinador já era o favorito no clube e foi confirmado neste sábado, através do presidente do clube, Alencar da Silveira. Em seu Twitter, inclusive, o dirigente cutucou o Cruzeiro.

"Novo treinador é português, mas sabe falar ‘uai' e ‘sô'... E reconhece o fair play", escreveu o presidente do América-MG, citando as declarações do também português Paulo Bento, que, no último final de semana, disse que o seu Cruzeiro não praticaria mais o "fair play".

Sérgio Viera, de 33 anos, se destacou no início de 2016, com seu trabalho a frente da Ferroviária no Campeonato Paulista, sempre priorizando o toque de bola. Acabou demitido antes do final da competição, contudo, após uma queda de rendimento da equipe.

O português chegou ao Brasil em 2014 e também já comandou os times sub-23 e principal do Atlético-PR e o Guaratinguetá, ajudando a evitar o rebaixamento da equipe paulista na Série C do Brasileiro em 2015. A expectativa é que Vieira assine contrato ainda neste final de semana.

17424 visitas - Fonte: ESPN




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.