2/6/2016 00:07
Cem minutos, duas assistências: Robinho comemora bom começo
Meia é decisivo e dá assistência para gol da vitória por 1 a 0 contra o Botafogo. Jogador comemora desempenha, mas ainda não consegue atuar jogo todo
Somando as duas partidas que jogou até agora, Robinho jogou pouco mais de 100 minutos com a camisa do Cruzeiro. Entrou aos 13 minutos do segundo tempo no jogo contra o América-MG e começou como titular contra o Botafogo, mas foi substituído aos 19 da etapa complementar. Neste período deu duas assistências para os dois gols que o Cruzeiro marcou. Na noite desta quarta-feira, fez um lindo lançamento para Élber marcar o gol da vitória sobre o Botafogo, no Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Robinho comemorou a boa atuação e, sobretudo, o fim da sequência de cinco jogos sem vitória. Ainda sem estar 100% de sua condição física, o meia ficou feliz por ter conseguido atuar por cerca de 60 minutos.
- Feliz, acho que o time precisava desta vitória, eram cinco partidas sem vitórias. Muito importante entrar jogando e conseguir jogar 60 minutos, agora é descansar e pensar no jogo de domingo.
E o Cruzeiro não vai ter muito tempo de descanso, no próximo domingo, o time de Paulo Bento recebe o São Paulo no Mineirão, às 18h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Brasileirão. O time conquistou a primeira vitória na competição nacional, chegou aos cinco pontos e subiu para a 13ª colocação.
3714 visitas - Fonte: Globo Esporte