logo

31/5/2016 11:06

Feliz por voltar, Riascos é mais uma opção para o ataque em Brasília

Feliz por voltar, Riascos é mais uma opção para o ataque em Brasília
Washington Alves/Light Press



Da Toca II

Angel Drumond

A Raposa assinalou até o momento, quatro gols no Campeonato Brasileiro. Arrascaeta duas vezes, Douglas Coutinho e Elber marcaram os tentos celestes na competição. De volta ao Clube, o atacante Riascos, depois de um grande começo de ano pelo Vasco, passa a ser mais uma opção para o técnico Paulo Bento aumentar a artilharia no ano e buscar a primeira vitória da equipe no certame.

O próximo compromisso do time celeste acontece contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no estádio Mané Garincha, em Brasília, às 21h45.

"Estou feliz porque cheguei em um momento bom, me adaptei ao futebol do Brasil. Devo muito ao Vasco, foi importante para minha carreira, agora estou de volta ao Cruzeiro, então é aproveitar o momento, a equipe está precisando.

É ajudar e procurar melhorar ainda mais. Estava com vontade de fazer gol, estrear com gol, ainda não saiu, mas pelo pouco tempo que entrei fiz bem, então agora é procurar melhorar ainda mais", falou o atacante sobre a partida diante do América-MG.

Sobre a posição no ataque celeste, Riascos afirma que foi muito bem como centroavante no antigo clube e que foi assim que prefiriu atuar pelos times que passou. Sempre jogando por trás dos laterais ou segurando a zaga para fazer o pivô.

"É uma posição bem diferente, uma posição que tem que estar brigando mais com os zagueiros. Gosto de me movimentar nas costas do lateral ou do zagueiro, acho bem melhor, porque me adaptei ao Vasco jogando de centroavante. É a minha posição preferida.

Preparei-me bem desde que cheguei, agora é tratar de aproveitar essa oportunidade", disse o goleador.

O adversário da próxima rodada já conhece a fama de goleador do colombiano da Raposa.

As equipes se enfrentaram três vezes no ano e Riascos deixou a sua marca pelo ex-clube, além de vencer a disputa pelo campeonato carioca. Segundo o jogador, o Botafogo é uma grande equipe, mas a necessidade de vitórias levará o Cruzeiro a jogar em cima do rival em busca dos três pontos.

"Botafogo é um time que joga bem. Só temos que ir para cima deles, pressioná-los para garantir o resultado. Já enfrentei o Botafogo várias vezes. É um time que joga bem, que tem muita qualidade.

Para vencê-los temos que jogar em conjunto. Estou pronto, força ofensiva nós temos. Willian está jogando, tem muita qualidade, se a bola entrar, tudo vai mudar. Meta não tenho, mas posso dizer que quero fazer muitos gols pelo Cruzeiro.




1341 visitas - Fonte: Cruzeiro




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.