30/5/2016 17:01
Léo exalta força da torcida na capital federal e quer triunfo sobre cariocas
Fotos: Washington Alves/Light Press
Um dos clubes de maior torcida do planeta, o Maior de Minas sempre conta com o apoio incondicional de sua nação, independentemente do lugar em que atue. Nesta quarta-feira, a Raposa estará em Brasília-DF, onde enfrentará o Botafogo, às 21h45, no Mané Garrincha, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quando vai à capital federal, o Time do Povo costuma levar um bom público ao campo e, no embate desta semana, Léo espera que isso se repita e se torne uma motivação a mais para a equipe conseguir o triunfo. "A presença do torcedor do Cruzeiro em Brasília ajuda a encher o estádio, se torna um clima diferente e agradável. Mas em campo é outra coisa, a gente tem que estar totalmente concentrado para buscar a vitória", disse.
Até o momento, a agremiação estrelada ainda não venceu no Brasileirão, foram dois empates e duas derrotas em quatro jogos. O zagueiro sabe que esses números são incompatíveis com a grandeza e com a história do Clube. No entanto, ele ressalta que a esquadra está em processo de adaptação, se evoluindo a cada dia em busca de melhores resultados.
"Não era o início que a gente esperava, mas em função do que aconteceu, mudança de comando, filosofia, é o início que a gente vai assimilando, tentando entender o que o Paulo Bento vai passando. Isso gera tempo, para que a gente consiga pegar tudo. É o início de campeonato e do Paulo Bento. A gente vem jogando bem, mas claro que precisamos da vitória, a vitória dá mais tranquilidade e confiança", ressaltou.
"A pressão interna é a mesma, todo mundo quer ganhar, está buscando as vitórias, quer melhorar, quer o crescimento da equipe. Todo mundo se cobra para que os resultados possam acontecer. Isso deve acontecer. A gente está procurando acertar alguns detalhes para crescermos na competição", concluiu.
1650 visitas - Fonte: Site Oficial