logo

26/5/2016 18:39

Fábio faz alerta ao elenco: "Temos que saber que o campeonato é difícil"

Goleiro do Cruzeiro pede também apoio da torcida cruzeirense para o próximo jogo da equipe no Campeonato Brasileiro

Fábio faz alerta ao elenco: Temos  que saber que o campeonato é difícil
Fábio citou a necessidade de ter o apoio da torcida no próximo jogo (Foto: Gabriel Duarte)

Logo na saída de campo, após a goleada por 4 a 1 para o Santa Cruz, nessa quarta, o goleiro Fábio chamou a atenção ao dizer que a parcela de culpa, pelo momento da equipe, não é só dos jogadores. O capitão do time dividiu a responsabilidade com o presidente, Gilvan de Pinho Tavares, e os diretores do clube.

Nesta quinta-feira, ele foi questionado pela declaração no Arruda e respondeu que é preciso estar ciente da responsabilidade e também da dificuldade que é disputar o Campeonato Brasileiro, além de deixar, nas entrelinhas, que é preciso reforçar o time.

- Que eles (diretoria) estejam cada vez mais cientes da responsabilidade, temos que saber que o campeonato é difícil.

Quanto mais qualidade tivermos, mais força teremos pra disputar mais coisas dentro do Brasileirão - disse o goleiro.
Fábio, que foi um dos alvos do protesto de oito torcedores do Cruzeiro no desembarque da equipe, disse que o time precisa também do apoio do torcedor .

- Primeiramente, precisamos do nosso torcedor, que é a maior força que o Cruzeiro tem, são oito milhões de torcedores.

Precisamos do torcedor apoiando, independentemente das dificuldades. Jogadores veem assim o Cruzeiro, um clube que tem grande torcida, acostumado a vencer.

Com apenas um ponto em três jogos, o Cruzeiro busca a reação já no próximo sábado. No dia, a Raposa encara o clássico com o América-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O técnico Paulo Bento, em termos de suspensão, só tem o desfalque de Lucas Romero, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com quatro jogos, por causa da agressão ao venezuelano César do González, do Coritiba.

3930 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.