26/5/2016 13:18
Cruzeiro desembarca sob protesto de torcedores após goleada no Recife
Pequeno grupo fez muito barulho no aeroporto de Confins. Goleiro Fábio e vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, foram os principais alvos
Vice-presidente de futebol do Cruzeiro foi muito hostilizado por torcedores (Foto: Reprodução TV Globo Minas)
Nenhum dos torcedores vestia alguma roupa de torcida organizada do Cruzeiro. Todos chamaram o time de “sem vergonha” e escolheram o goleiro Fábio, único que parou para conversar com a imprensa, como alvo do protesto, gritando “Fábio, meu Cruzeiro não precisa de você”.
Neste momento, um pequeno tumulto aconteceu, mas cerca de 20 policiais fizeram um cordão de isolamento e protegeram a passagem do goleiro Fábio e de Bruno Vicintin, últimos a entrarem no ônibus cruzeirense. Depois da entrada de todos, os torcedores continuaram protestando.
O Cruzeiro não começou bem o Brasileiro. Em três rodadas, a equipe tem apenas um ponto conquistado, igualando o início do ano passado, e ocupa a penúltima colocação da competição nacional. A Raposa tentará se recuperar contra o América-MG, sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão.
5919 visitas - Fonte: Globo esporte