logo

25/5/2016 19:38

Cruzeiro é superado pelo São Paulo no primeiro jogo do Brasileiro Sub-20

Cruzeiro é superado pelo São Paulo no primeiro jogo do Brasileiro Sub-20
Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Maior de Minas fez sua estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 na tarde desta quarta-feira e acabou sendo superado pelo São Paulo, que atuou em casa, no CT Laudo Natel, em Cotia-SP. Os paulistas venceram por 2 a 0, sendo que ambos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo do jogo, com os atletas Shaylon e Pedro.

O próximo desafio da Raposa, que está no grupo C da competição, será contra a agremiação do Coritiba, no dia 1º de junho (quarta-feira). A partida acontecerá às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.

No embate frente aos paulistanos, o técnico Marcos Valadares mandou a campo os seguintes jogadores: Lucão; Kevin (Lucas Soares), Gustavo, Murilo Cerqueira e Thonny (Wendel); Gabriel Luiz (Lucas Souza), Vander e Andrey (Luan); Caio Rangel, Rick Sena (Maycon) e Nivaldo (Ramiel).

Jogos do Cruzeiro na 1ª fase do Campeonato Brasileiro Sub-20

25/05 – São Paulo 2 x 0 Cruzeiro
01/06 – Cruzeiro x Coritiba
08/06 – Vasco x Cruzeiro
14/06 – Cruzeiro x Bahia

1260 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.