logo

22/5/2016 16:30

5 lições que o Cruzeiro pode tirar do empate com o Figueirense

5 lições que o Cruzeiro pode tirar do empate com o Figueirense
Foto: Reprodução/ Instagram oficial do Cruzeiro

Na noite deste sábado (21), o Cruzeiro recebeu o Figueirense no Mineirão pela segunda rodada do Brasileirão e as equipes empataram em 2 a 2. O Torcedores.com, então, resolveu listar cinco lições que o time celeste pode tirar deste jogo. Confira:

1- A vontade pode compensar a técnica: se o time ainda peca com a bola nos pés, a raça pode ajudar nos resultados. É o que foi visto na noite de ontem, quando os celestes correram atrás após estarem perdendo por 2 a 0, mostrando poder de reação.

2- Com tempo, Paulo Bento dará retorno positivo: o português chegou ao Brasil há menos de uma semana, então ainda não é hora de críticas. É possível, porém, perceber que, com a sua vontade de trabalho, a Raposa tende a evoluir durante a competição.

3- O cruzeirense precisará ter paciência nesse começo de Brasileirão: reforçando a lição anterior, a mágica não irá acontecer de um dia para o outro. Para o trabalho de Bento fazer efeito, ainda será preciso algumas rodadas.

4- Ainda é preciso reforçar alguns setores: Bryan já chegou e deve ocupar a esquerda em breve, para que Sánchez Miño não atue mais improvisado. Robinho precisa entrar em ação o mais rápido possível e, ainda assim, o time precisa se reforçar caso queira brigar por algo na parte de cima da tabela.

5- O clube paga pelos erros de planejamento da diretoria: que vêm desde a efetivação precoce de Deivid, passa pelos poucos reforços até então e foram mascarados por uma ilusória melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro. Estadual não pode servir de parâmetro.

2292 visitas - Fonte: Torcedores.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.