logo

22/5/2016 11:02

Com tipoia, Allano lamenta lesão no ombro: ''Dor que nunca senti na vida''

Atacante fica menos de dez minutos em campo contra o Figueirense, até sentir lesão, e será reavaliado para saber quanto tempo vai ficar fora dos gramados

Com tipoia, Allano lamenta lesão no ombro: Dor que nunca senti na vida
Allano deixa Mineirão com tipoia no braço esquerdo (Foto: Maurício Paulucci)

Foram menos de dez minutos em campo. Allano foi chamado aos 32 minutos do segundo tempo, no empate com o Figueirense, para substituir Allano, mas após uma dividida caiu no gramado com muita dor. O jogador deslocou o ombro esquerdo e teve que ser atendido pelos médicos do clube. Após a partida, o atacante deixou o Mineirão com uma tipoia no braço esquerdo e contou que o braço saiu do lugar e que o momento foi muito doloroso.

- Saiu totalmente ao contrario meu braço, uma dor que eu nunca senti na minha vida. Hoje aconteceu, mas agora é tratar e ver o que aconteceu direito.

No entanto, Allano explica que já havia tinha tido este tipo de luxação no braço, quando jogava pelas categorias de base.

- No movimento mesmo que eu fui voltar para pegar a bola, meu ombro não sei o que aconteceu, meu ombro já saia muito do quando eu era da base, mas não saia há anos e aconteceu, infelizmente.

Dentro de campo, o Cruzeiro empatou com o Figueirense por 2 a 2, no Mineirão, na noite deste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador é dúvida para a próxima partida contra o Santa Cruz, na quarta-feira, no Arruda, em Recife. Allano será reavaliado neste domingo para saber como será o tratamento.

- Não sei depende dos médicos, do que eles vão me dizer. Vou ser avaliado neste domingo e vamos ver.

1446 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.