22/5/2016 00:01
Douglas Coutinho concorda com vaias e se coloca à disposição do treinador
Ao garantir o empate diante do Figueirense, no Mineirão, atacante marca o quarto gol dele em 12 jogos pelo Cruzeiro
Com 4 minutos em campo, Douglas Coutinho ajudou o Cruzeiro a chegar ao empate (Foto: Washington Alves)
O atacante Douglas Coutinho voltou a ser destaque no Cruzeiro. O jogador saiu do banco de reservas, aos 13 minutos da etapa final, e, quatro minutos depois, fez o gol que decretou o empate do time celeste diante do Figueirense, neste sábado, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a equipe mineira deixou o campo sob vaias da torcida. Coutinho lamentou o resultado e disse que os torcedores tem razão em protestar.
- O Cruzeiro é time grande. Independentemente do adversário, dentro de casa, os três pontos têm que ser certos. A torcida está certa de sair insatisfeita. A gente tem que se cobrar mais, pois temos que vencer.
O gol marcado neste sábado foi o quarto de Douglas Coutinhoem 12 jogos pelo Cruzeiro, na temporada. Antes, o jogador balançou as redes diante do Atlético-PR, pela Primeira Liga, e também contra o Boa Esporte, quando fez dois gols, no Campeonato Mineiro. O jogador se colocou à disposição do técnico Paulo Bento.
- Claro, me dedico bastante. Sou um jogador muito esforçado, sei das minhas qualidades. Sou muito aguerrido. Quando tiver oportunidade de novo, vou procurar ajudar a equipe.
Após o jogo deste sábado contra o Figueirense, os jogadores do Cruzeiro se reapresentam no domingo pela manhã, na Toca da Raposa, para trabalho regenerativo. Na segunda-feira, o time volta treinar pela manhã. Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), a Raposa encara o Santa Cruz, no Recife, pela terceira rodada do Brasileirão. O próximo jogo do Cruzeiro no Mineirão será no sábado que vem, contra o América-MG, também pelo Campeonato Brasileiro.
2298 visitas - Fonte: Globoesporte.com