logo

20/5/2016 09:25

Caio dá dicas na rodada 2 do Cartola: Gabigol, Scarpa e Wellington Silva

Jogando na Vila Belmiro, contra o Coritiba, o atacante Gabriel é a grande aposta

Caio dá dicas na rodada 2 do Cartola: Gabigol, Scarpa e Wellington Silva
Fala, galera cartoleira!
Chegou a segunda rodada e espero que o Caioba Team melhore seu rendimento.

Tivemos uma estreia apenas regular, abaixo do esperado, mas por ser a primeira rodada acho que a equipe sentiu um pouco a pré-temporada.

Perna pesada, falta de ritmo de jogo, entrosamento... Aquele discurso padrão de início de competição, mas que serve para acalmar a torcida.

A pontuação foi 53,50, com uma valorização de 17,13 cartoletas.

Só um recado:

Paulão (zagueiro do Inter), continuo confiando no seu futebol, mas aquele pênalti perdido fez minha pontuação ficar abaixo dos 70 pontos, o que eu considero uma ótima média.

Terá novas oportunidades!

Vamos dar uma olhada como foram nossos jogadores no fim de semana passado:

João Ricardo (goleiro do América-MG): fez boas defesas e foi o destaque do time na derrota para o Fluminense.

Valorizou 3,38, com uma pontuação de 6,40.

Vitor Hugo (zagueiro do Palmeiras): não foi muito exigido, mas garantiu o saldo, já que o Palmeiras não tomou gol.

Valorizou 2,43, com uma pontuação de 5,10.

Sasha (meia do Internacional): quebrou a mim e a mais de 1 milhão de Cartoleiros. Desvalorizou - 0,51, com uma pontuação de 1,10.

Agora, vamos falar de três dicas pra este fim de semana:
Gabigol (atacante do Santos): é uma escolha pensando em pontuar.

O Santos joga na Vila, onde é sempre muito forte.

Gabriel vive um ótimo momento.

Rápido e artilheiro é sempre muito acionado e acredito que vá deixar o dele.

O adversário é o Coritiba, que foi desclassificado da Copa do Brasil na quinta-feira, pelo Juventude, em casa. Além do desgaste de ter jogado no meio de semana, a equipe ainda não se acertou.

Acredito em vitória do Peixe.

Custa C$ 11,18.

Gustavo Scarpa (meia do Fluminense): canhoto bom de bola! O Fluminense joga em casa contra o Santa Cruz.

O meia participa bastante do jogo e vem sendo o destaque da equipe carioca.

Jogador que finaliza bem de longe (pega muito bem na bola) e chega sempre ao ataque, pode garantir uma assistência e quem sabe até um golzinho.

Jogo duro! Custa C$ 12,43.

Wellington Silva (lateral do Fluminense): essa é uma escolha pensando em patrimônio! Wellington fez 9.70 pontos e valorizou 5,54 cartoletas.

Lembra a história da valorização nos primeiros jogos? Essa segunda rodada é a hora para aumentar o caixa! Apoia bem e pode garantir o saldo da defesa. Custa C$ 11,54.

1482 visitas - Fonte: Globo esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.