logo

19/5/2016 15:24

Lucas Romero pede desculpas por expulsão em Curitiba-PR

Lucas Romero pede desculpas por expulsão em Curitiba-PR
Cruzeiro/Divulgação

O volante argentino Lucas Romero, expulso na partida contra o Coritiba, na estreia do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, falou pela primeira vez sobre o acontecido. Arrependido pelo lance que resultou no cartão vermelho, Romero fez questão de pedir desculpas ao jogador venezuelano Gonzáles, do time paranaense.

"Quero pedir desculpas ao González pela falta, não foi com nenhuma intenção de machucá-lo. Sou um boa pessoa e nunca tive um acontecimento dessa maneira. Acho que foi desmedido. Reconheço que errei, não sou uma pessoa violenta e nunca tive nenhuma reação assim", declarou o argentino.

Além de mandar esse recado ao jogador do Coritiba, Romero aproveitou para falar também a enorme torcida cruzeirense. "Quero pedir desculpas a todos os torcedores cruzeirenses por ter agido daquela forma, sei que não é a forma correta. Peço desculpas de todo o meu coração. Já tive a possibilidade de conversar com meus companheiros após o jogo, me desculpar com eles também, porque sei que não foi a forma correta de ter agido", completou.

Com histórico de apenas três expulsões na carreira, com 121 partidas disputadas, Lucas Romero afirma que teve uma reação impensada pela primeira vez e reconhece que agiu mal. Apesar de jogar intensamente, o argentino jamais foi desleal em sua passagem pelo futebol, tanto nas categorias de base quanto no profissional.

"Sou um jogador que sempre joga forte, mas sempre na bola, nunca fui mal intencionado. Tenho mais de 100 jogos como profissional no Vélez Sarsfield, no Cruzeiro e na seleção argentina e apenas três expulsões, e foram por situações normais de jogo, nunca tinha tido sido dessa forma. Reconheço que agi mal, mas não sou um jogador violento e as pessoas que me conhecem sabem como eu sou, por isso reitero o meu pedido de desculpas, primeiramente ao González, e também ao torcedor cruzeirense por ter agido daquela maneira", finalizou.

1911 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.