logo

12/5/2016 12:10

Faixas de protesto contra a diretoria do Cruzeiro são fixadas próximo a sede do clube

Torcida não está satisfeita com o trabalho realizado pela diretoria na temporada

Faixas de protesto contra a diretoria do Cruzeiro são fixadas próximo a sede do clube
Torcedores do Cruzeiro fixam faixas em protesto contra a diretoria do Cruzeiro na sede administrativa do clube

Essa semana o Cruzeiro avançou para a próxima fase da Copa do Brasil após vencer o Londrina por 2 a 0, no Paraná e ainda anunciou o novo treinador da equipe, o português Paulo Bento. Porém, a torcida cruzeirense ainda não está satisfeita.

Várias faixas prostentando contra a diretoria celeste foram fixadas na rua Timbiras, no Barro Preto, onde está localizada a sede administrativa do clube.


Incompetência, amadorismo e conselho omisso eram alguns dos dizeres das faixas. Uma outra, pedia a renuncia do presidente Gilvan de Pinho Tavares, do vice-presidente José Francisco Lemos, do diretor de futebol Thiago Scuro, do vice-presidente de futebol Bruno Vicintin e do superintende Sérgio Rodrigues.



A contratação de Deivid como técnico, a eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro para o América, e a recusa de três treinadores para treinar o Cruzeiro seriam alguns dos motivos que levaram o torcedor celeste a questionar o trabalho realizado pelos dirigentes cruzeirenses.


E é sob essa pressão que o Cruzeiro estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

2283 visitas - Fonte: Super esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.