10/5/2016 23:45
Com golaço de Henrique, Cruzeiro resolve no 1º tempo e elimina Londrina na Copa do Brasil
Bruno Rodrigo comemora gol do Cruzeiro sobre o Londrina pela Copa do Brasil
Mais organização, menos nervosismo. Uma atuação mais segura, sobretudo no primeiro tempo. E a classificação adiantada na Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o Cruzeiro venceu o Londrina no estádio do Café por 2 a 0 para avançar no torneio nacional.
Bruno Rodrigo, de cabeça, inaugurou o placar. Henrique, com um golaço em chute de fora da área, fez o segundo.
A vitória por dois gols de diferença eliminou o jogo de volta. Agora, o Cruzeiro espera o vencedor do duelo entre Portuguesa e Vitória para conhecer seu adversário na terceira fase - a partida de ida entre time paulista e o baiano será nesta quarta-feira, às 21h45, no Canindé.
SEM LUZ
Pouco antes da partida, dois refletores do estádio apagaram. O Londrina precisou mandar geradores para fazer a luz voltar. Com alguns minutos de atraso, os refletores se acenderam e a partida pôde ser iniciada
PISANO NO COMANDO
Na primeira etapa, o Cruzeiro rapidamente conseguiu controlar a partida. Com dificuldades na saída de bola, o Londrina foi praticamente inofensivo e apostava mais nas bolas longas.
Com presença no campo e encostando toda hora nos companheiros, o meia Matías Pisano se destacava. E foi ele que deu a assistência do primeiro gol. Aos 22 minutos, da esquerda, ele cruzou para Bruno Rodrigo ganhar pelo alto e cabecear para o fundo do gol.
Doze minutos mais tarde, um golaço. Depois da zaga do Londrina afastar um cruzamento, Henrique, de fora da área, dominou e chutou forte para superar o goleiro Marcelo e ampliar.
LONDRINA CRESCE, CRUZEIRO SEGURA
Para a segunda etapa, o Londrina mudou de atitude e de esquema. No 4-1-4-1, em vez do 4-2-3-1, o time conseguiu controlar melhor o meio de campo e anular de vez o meia Pisano.
Com mais dificuldades, o Cruzeiro sofreu mais com as investidas do time paranaense. Na melhor delas, Fábio espalmou boa tentativa de Batata e ajudou a garantir a vaga antecipada na terceira fase.
2361 visitas - Fonte: ESPN