logo

9/5/2016 19:47

"Livre" na esquerda, Sánchez Miño não pensa em contratação de técnico

Jogador não tem concorrente para a sua posição desde a saída de Fabrício para o Palmeiras

Livre na esquerda, Sánchez Miño não pensa em contratação de técnico
Sánchez Miño preocupa-se apenas com o trabalho na Toca da Raposa II (Foto: Gabriel Duarte)

Enquanto o Cruzeiro ainda não definiu o nome do seu novo treinador (Ricardo Gomes anunciou sua permanência no Botafogo na tarde desta segunda-feira), os jogadores continuam trabalhando. Enquanto uns se preocupam com quem vai ser contratado para comandar o time, o argentino Sánchez Miño garante que não tem essa preocupação. Sem concorrentes para o setor, por enquanto, o jogador afirma que o momento é continuar em busca da melhor forma para os resultados começarem a aparecer.

- Como eu já falei antes, eu penso em trabalhar, não penso no treinador. Depois que chegar o treinador, a gente fala sobre treinador, sobre quem chegar. Agora está o (Geraldo) Delamore, e o mais importante é falar dele neste momento. Tem o jogo contra o Londrina e temos que concentrar nisso neste momento.
Desde que Fabrício foi emprestado para o Palmeiras, há cerca de duas semanas, Sanchez Miño, que é meia de origem, não tem concorrência para o setor. O Cruzeiro está em busca de um jogador para a posição, mas o argentino, enquanto isso, está livre no setor.

O argentino afirma que a pressão não é por causa dos resultados, mas sim pela grandeza do Cruzeiro, que exige sempre bons resultados.

- Já falei que, quando você chega a um time muito grande, como é o Cruzeiro, tem que treinar 100 por cento sempre, porque é assim que as coisas acontecem. Depois que o treinador chegar, ele vai observar o que vai fazer com o time. O mais importante é que os jogadores, que estão dentro do vestiário, treinem forte.

1251 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.