logo

9/5/2016 09:45

“Engasgado” com Cruzeiro, presidente do Coelho confirma saída de Bryan

Alencar de Silveira Júnior reclamou de abordagem de diretor esportivo ao empresário do jogador, e afirmou que acordo será benéfico ao lateral e ao próprio clube mineiro

“Engasgado” com Cruzeiro, presidente do Coelho confirma saída de Bryan
Alencar de Silveira se mostrou resignado com a saída de Bryan (Carlos Cruz/América-MG)

Tido como um dos destaques do América-MG na conquista do título estadual, alcançado neste domingo (8 de maio), o lateral Bryan está de partida do clube mineiro.

Quem afirma é o presidente do Coelho, Alencar da Silveira Júnior, que diz ser hora de deixar o camisa 6 buscar novos voos na carreira.

“O Bryan foi uma cria do América, cresceu, nós ajudamos ele e agora bateu asas. Está na hora dele voar.

Gostaria muito que ele permanecesse no América, mas estamos vendo a situação que foi feita, o que foi formado, e fica difícil.

A partir de amanhã, começamos as conversas sobre o Bryan. Pode ter certeza que vai ser bom para o América e para o Bryan”, colocou o dirigente.

De acordo com o mandatário americano, Bryan desperta interesse de Atlético-MG e Cruzeiro, além de outras cinco equipes da Série A do Brasileirão.

Alencar, contudo, não quis revelar o destino do lateral e registrou a sua insatisfação com um diretor de futebol, que ele não quis revelar, que teria procurado o empresário do jogador sem antes ter entrado em contato com o América-MG.

“Não tem proposta irrecusável, isso não vou falar hoje. Não sei se foi Atlético ou Cruzeiro. Nós temos cinco times, o que falta é conversar.

Não pode é o diretor de futebol chegar e tentar falar com empresário de jogador. Primeiro, fala com a gente. Somos sérios no futebol.

O Gilvan (Tavares, presidente do Cruzeiro) já me ligou, tive uma conversa com o Nepomuceno (Daniel, presidente do Atlético-MG).

Não adianta é diretor de futebol chegar e chamar o empresário para conversar.

Está engasgado o que aconteceu nessas duas semanas”, disse Alencar, que logo se esquivou sobre o assunto.

“Não vou colocar agora (o nome do diretor), porque atrapalha.

O Bryan é do América, conversem com o América, não tentem tirar ele falando com empresário A ou B.

Nós sabemos o que vai ser melhor para ele e para o América”, completou.

Apesar de não dizer o nome do dirigente, a insatisfação americana tem como alvo um membro da diretoria cruzeirense, conforme informação amplamente divulgada pela mídia.

Lateral desconversa – Após conquistar o título estadual pelo América-MG, o lateral Bryan logo foi questionado se a partida diante do Atlético-MG seria a sua última pelo Coelho. O camisa 6, contudo, desconversou.

“Ainda não sei dizer.

Falei durante a semana que o pensamento era chegar aqui e ser campeão.

Concretizei isso e, graças a Deus, pude dar o título ao América e aos meus companheiros.

A partir de amanhã, a gente vê estas questões dos bastidores”, afirmou o jogador.

Formado na base americana, Bryan tem contrato até agosto deste ano e, segundo informação transmitida pela Rádio Itatiaia, o lateral-esquerdo teria como destino o Sport Recife.

40326 visitas - Fonte: Fox sports




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.