logo

6/5/2016 20:53

Júnior faz clássico estadual contra o América-MG, em Pará de Minas

Júnior faz clássico estadual contra o América-MG, em Pará de Minas
Em busca do seu quarto título consecutivo do Campeonato Mineiro Sub-20, a Raposa volta a campo na tarde deste sábado, quando fará um clássico estadual contra o América-MG, às 15h, no Estádio José Porfírio de Oliveira, em Pará de Minas-MG. A partida entre cruzeirenses e americanos será válida pela 9ª rodada da competição.

Invicto no certame após nove jogos, acumulando seis vitórias e três empates, o Clube Azul ocupa, atualmente, a segunda colocação na tabela de classificação. Já o rival está uma posição abaixo e soma 16 pontos, no entanto, possui duas partidas a menos em relação ao Time do Povo.

Na visão do atacante Andrey, a esquadra celeste, que é comandada pelo técnico Marcos Valadares, precisa atuar com inteligência para conseguir alcançar o resultado positivo e ter chances de assumir novamente a liderança do torneio.



Jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro Sub-20

1ª fase


26/03 – Araxá 0 x 2 Cruzeiro – gols: Maycon e Andrey
02/04 – Cruzeiro 4 x 1 Guarani – gols: Rick Sena, Matheus Petrulio, Maycon e Gabriel Ribeiro
09/04 – Atlético-MG 1 x 1 Cruzeiro – gol: Rick Sena
16/04 – Jacutinga 1 x 1 Cruzeiro – gol: Andrey
20/04 – Cruzeiro 4 x 1 Tricordiano – gols: Rick Sena, Ronaldo, Nivaldo e Murilo Cerqueira
23/04 – Cruzeiro 7 x 0 Minas Boca – gols: Thonny (2), Marcelo (2), Andrey, Maycon e Vander
27/04 – Santarritense 1 x 1 Cruzeiro* – gol: Rick Sena
30/04 – Villa Nova 1 x 2 Cruzeiro – gols: Thonny (2)
04/05 – Arsenal 0 x 2 Cruzeiro – gols: Murilo Cerqueira e Wendel
07/05 – Cruzeiro x América-MG
11/05 – Cruzeiro x Coimbra
28/05 – Cruzeiro x Betinense
*Jogo antecipado da 12ª rodada

Artilharia

4 gols: Rick Sena e Thonny
3 gols: Andrey e Maycon
2 gols: Marcelo e Murilo Cerqueira
1 gol: Gabriel Ribeiro, Matheus Petrulio, Nivaldo, Wendel, Ronaldo e Vander

Classificação

“Clássico é sempre um jogo mais gostoso de se jogar, será um jogo bem disputado. O América é uma equipe qualificada e complicada de se jogar contra, mas estamos bem focados e confiantes para amanhã. Entraremos bem postados em campo, buscando o gol a todo momento, mas sempre atacando com responsabilidade. E, é claro, buscar a liderança, que é onde o Cruzeiro sempre deve estar”, disse.

996 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.