logo

5/5/2016 15:20

Willian admite desconforto, mas afirma que momento não é um 'problemão'

Atacante acredita que a pressão não pode contagiar o grupo e dá voto de confiança à diretoria da Raposa

Willian admite desconforto, mas afirma que momento não é um problemão
Willian admite desconforto com atual situação do Cruzeiro (Foto: Light Press)

Sem treinador, eliminado das semifinais do Campeonato Mineiro e vivendo um clima de pressão, o Cruzeiro vivencia dias não tão tranquilos. A situação, é claro, chega aos jogadores, que entram pressionados por uma classificação contra o Campinense, nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, no Mineirão.
- Não é um momento de conforto, mas não tem nenhum problemão, a gente sabe que a pressão vai existir, temos que tentar esquecer o externo, sabemos que é trabalho da diretoria, que vai trazer um técnico. E eles ão fazer o melhor.

O treinamento foi bem feito, vamos colocar em prática tudo o que o Delamore nos pediu. Vamos respeitar o Campinense, que vive momento bom, mas em campo vamos mostrar nossa força.
A diretoria ainda procura um treinador que irá substituir Deivid, demitido há 10 dias. A intenção é anunciar o nome até o fim desta semana para que o novo comandante possa iniciar os trabalhos antes do início do Campeonato Brasileiro.

Para passar de fase na Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa da vitória no tempo normal, por ter empatado o primeiro jogo por 0 a 0 em Campina Grande. Empate com gols dá vaga ao Campinense, enquanto igualdade sem gols leva a decisão para os pênaltis.

1860 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.