logo

3/5/2016 18:13

Mascotinhos participarão da festa na Copa do Brasil e no Camp. Brasileiro

Mascotinhos participarão da festa na Copa do Brasil e no Camp. Brasileiro
Fotos: Washington Alves/Light Press

Assim como no Campeonato Mineiro e na Copa da Primeira Liga, os cruzeirenses mirins farão parte da festa do Time do Povo nas partidas pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro. Junto aos atletas e o mascote Raposão, as crianças entrarão em campo antes do início das partidas para saudar a Nação Azul.

Nas duas competições, são permitidos até 22 mascotinhos no campo. Para participar, os Sócios do Futebol deverão fazer o resgate de Cruzeiros (pontos) no site do programa. Realizando a troca da pontuação, o Sócio pode indicar uma criança que tenha de 4 a 11 anos para participar da festa e entrar no gramado do Gigante da Pampulha.

Antes dos jogos, cada Sócio poderá fazer o resgate por C$ 3.000 (Três mil Cruzeiros). Após a troca de pontos, o Sócio receberá um e-mail de confirmação e o Clube entrará em contato para acertar os detalhes.

Nos dias de jogos, a criança deve seguir as seguintes instruções:

- Chegar 1h30 antes do horário da partida;
- Estar com o uniforme completo do Cruzeiro (Meninos com camisa, short branco ou azul, meia branca ou azul e tênis. Meninas com camisa, short ou saia branca ou azul, meia branca ou azul e tênis);
- Estar no local combinado;
- Não levar celular ou máquinas fotográficas para o campo e caneta para autógrafos;
- Depois de ter informado o nome da criança, não poderá haver alteração
- A criança deve estar com os documentos, acompanhada do pai ou do Sócio responsável
- A criança deve, obrigatoriamente, acessar o Mineirão com ingresso ou com cartão de Sócio. O resgate não garante o acesso ao jogo de forma gratuita;
- Os mascotinhos serão devolvidos aos responsáveis logo após a entrada em campo, nos seus respectivos portões;
- Caso alguma das regras não sejam cumpridas, o Sócio perde o benefício da criança entrar em campo e os Cruzeiros (pontos) trocados.

IMPORTANTE: A criança deve estar no mesmo setor que os pais e/ou responsáveis.

945 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.