?Depois das recusas de Ricardo Gomes, Jorginho e Marcelo Oliveira, a diretoria do Cruzeiro segue em busca de um novo técnico. Veja alguns nomes disponíveis no mercado que poderiam treinar o time celeste.
6. Paulo Roberto Falcão
?Demitido do Sport em meados de abril, Falcão está sem clube desde então. O ex-craque não tem uma carreira regular como treinador. Seu último trabalho antes do Leão havia sido com o Bahia, em 2012, e com o Inter, em 2011.
5. Givanildo Oliveira
Um dos reponsáveis pela eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o técnico Givanildo Oliveira atualmente dirige o América-MG. Após os jogos no Estadual, ele elogiou o time celeste e seu nome é bem visto por boa parte da torcida cruzeirense.
4. Celso Roth
?Celso Roth está sem clube desde agosto do ano passado, quando foi demitido do Vasco após uma derrota para o Coritiba. Conhecido pelo estilo retranqueiro, o treinador é experiente e já trabalhou em clubes como Internacional, Grêmio, Palmeiras, Santos, Atlético-MG, Flamengo, Botafogo, alémd do próprio Cruzeiro.
3. Adilson Batista
?Sem clube desde que saiu do Joinville, em 2015, Adilson Batista tem forte identificação com o Cruzeiro desde os tempos de jogador. Como zagueiro, ganhou o Campeonato Mineiro duas vezes e, como técnico, foi vice-campeão da Copa Libertadores em 2009.
2. Fernando Diniz
?Técnico-sensação do momento, Fernando Diniz levou o modesto Audax à final do Campeonato Paulista e pode ser campeão no próximo fim de semana. A equipe do ex-volante é conhecida pela posse de bola e pelo jogo compacto. Há reservas por parte da cúpula do Cruzeiro em relação a seu nome por conta da falta de inexperiência, mesmo problema que tirou Deivid do clube.
1. Reinaldo Rueda
?Técnico que tem a melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores, Reinaldo Rueda tornou-se o preferido da diretoria do Cruzeiro. No entanto, para haver a possibilidade de contar com ele, o clube precisa torcer pela eliminação do Atletico Nacional da competição. A equipe colombiana empatou em 0 a 0 com o Huracan no primeiro confronto, na Argentina.