logo

2/5/2016 11:12

Fora há dez meses, Judivan busca motivação em filho recém-nascido

Fora há dez meses, Judivan busca motivação em filho recém-nascido
Judivan trabalha duro para acelerar transição ao gramado (Foto:Divulgação/EC Cruzeiro)

Sem disputar uma partida oficial desde junho de 2015, quando uma lesão no joelho sofrida durante o Mundial sub-20, com a Seleção Brasileira, o tirou do restante da temporada, o atacante Judivan, do Cruzeiro, vem buscando forças fora das quatro linhas para suportar a parte final da recuperação.

Ainda em tratamento de fisioterapia, o jogador voltou a tocar a bola recentemente, fazendo parte de alguns treinos mais leves com o grupo. O filho nascido há cerca de dois meses, e o apoio dos demais entes da família, são o maior suporte de Judivan para superar as dificuldades.

“É uma alegria imensa depois de 10 meses voltar a chutar uma bola. Isso não tem preço por tudo que passei na fisioterapia. Isso somente eu e minha família sabemos. Minha família é a minha base, meu filho que acabou de nascer tem me dado inspiração para chegar aqui todos os dias e trabalhar cada vez mais forte”, falou ao site oficial.

Arriscado a perder lugar no grupo olímpico em razão do grande tempo fora de combate, o que comprometeu sua presença durante o ciclo olímpico de torneios e amistosos, Judivan nem citou os Jogos do Rio como motivação, mas apenas o fato de voltar a vestir a amarelinha, seja dentro ou fora das Olimpíadas.

“Sempre deixei bem claro que é um prazer defender as cores do meu país. Estou feliz e antes de tudo penso em ajudar o Cruzeiro para depois, como consequência, conseguir voltar à Seleção Brasileira. Quero terminar o que comecei por lá”, admitiu o jogador.

1404 visitas - Fonte: Gazeta esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.