logo

1/5/2016 10:55

Cruzeiro vence o Villa Nova e assume a liderança provisória do sub-20

Cruzeiro vence o Villa Nova e assume a liderança provisória do sub-20
Foto: Washington Alves/Lightpress

O Cruzeiro segue a caminhada firme ao tetracampeonato do Mineiro sub-20. Nesse sábado, a equipe comandada por Marcos Valadares, venceu o Villa Nova por 2 a 1 em Nova Lima, no estádio Castor Cifuentes e dormiu na liderança do certame. Os gols da Raposa foram marcados por Thonny. O primeiro em assistência de Andrey e o segundo depois de passe feito por Kevin.

O time que entrou em campo e venceu o clássico mineiro foi: Lucão, Kevin, Ronaldo, Gustavo Rissi (Bolgado) e João Guilherme (Daniel Vançan), (Wendel); Vander, Rick, Nivaldo, Thonny (Ruan); Andrey (Gabriel Luiz), Maycon (Marcelo).

Na próxima rodada, o Cruzeiro vai até Mario Campos-MG, e enfrenta o Arsenal. O jogo, que será na quarta-feira, válido pela 8ª rodada da competição regional, começará às 15h no estádio Arthur Ferreira Campos.

1317 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.