30/4/2016 13:00
Identificado com o Clube, Henrique treina para a Copa do Brasil
Fotos: Washington Alves/Lightpress
O volante Henrique, no elenco atual da Raposa, é o segundo que mais vestiu a camisa celeste, atrás apenas do goleiro e capitão Fábio. São oito anos dedicados com muita intensidade ao Maior de Minas. Na quinta-feira, diante do Campinense, no jogo de volta da Copa do Brasil, o camisa 8 do meio-campo celeste poderá atingir a marca de 315 jogos pelo Clube. Perante esses números incríveis, Henrique assume uma identificação com a Raposa e enquanto espera a definição do técnico para a temporada o jogador enaltece o trabalho do auxiliar Delamore.
“A gente que está há mais tempo pega gosto, cria identidade, paixão, isso é importante para a relação do dia a dia. Não temos esta definição ainda sobre o técnico, mas somos profissionais e trabalhamos respeitando o Delamore. Ele está ai para cumprir esta função. Temos de trabalhar respeitando, fazendo o nosso melhor sempre”, declarou o volante.
Henrique comemorou a chegada dos reforços Lucas e Robinho. Para o volante, os contratados chegam em boa hora e com certeza vão acrescentar qualidade ao elenco estrelado. O jogador não teve o privilégio de jogar junto com os novatos, somente de enfrenta-los pelos campeonatos nacionais e pede que os mesmos se familiarizem rápido ao restante do plantel.
“Chegando reforços de qualidade, que estão vindo para acrescentar, nos ajudar. Eles chegaram em um período importante, chegam para orientar e agregar. A gente se conhece jogando contra. Importante é deixar eles se familiarizando com todos do plantel celeste”, concluiu.
1098 visitas - Fonte: Cruzeiro