29/4/2016 20:44
Ricardo Gomes diz que não foi procurado e descarta ida ao Cruzeiro
Treinador do Botafogo garantiu que permancerá no Alvinegro
Ricardo Gomes é um dos que já passaram em São Januário (Foto: Reprodução / Esporte Interativo)
O Cruzeiro segue em busca de um substituto de Deivid, demitido no último domingo (24) após a eliminação no Campeonato Mineiro. A primeira opção é Jorginho, do Vasco. A diretoria celeste foi ao Rio de Janeiro na última semana e iniciou as conversas com o treinador. Ricardo Gomes era o plano B, mas teve acerto descartado nesta sexta-feira (29).
Em entrevista coletiva em General Severiano, o técnico afirmou que não foi procurado pela diretoria da Raposa e vai seguir no Rio de Janeiro.
“Não recebi nada do Cruzeiro e meu pensamento está no Botafogo. Vou ter um ano de 2016 todo alvinegro. O Cruzeiro é um grande clube e tem grandes profissionais no mercado”.
Além de Jorginho, o Cruzeiro ainda estuda o nome do treinador Reinaldo Rueda, atualmente no Atlético Nacional, da Colômbia. A contratação, no entanto, não é uma considerada fácil, pois o técnico levou a equipe às oitavas de final da Libertadores e sonha em conquistar a América.
Na próxima quinta-feira (05), o Cruzeiro entra em campo sob o comando de Geraldo Delamore, para enfrentar o Campinense, no Mineirão, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília). Enquanto não há a definição do novo treinador, o auxiliar está com a responsabilidade de comandar os treinamento.
18978 visitas - Fonte: Esporte Interativo