28/4/2016 17:51
Luta contra o tédio: trabalhar é a solução para os jogadores do Cruzeiro
Raposa ainda tem sete dias antes do jogo contra o Campinense pela Copa do Brasil
Geraldo Delamore, técnico interino do Cruzeiro, conversa com os jogadores no treino (Foto: Marco Antônio Astoni)
Os dias estão passando lentamente na Toca da Raposa II. A distância entre o último jogo do time, a eliminação do estadual, até o próximo, contra o Campinense, pela Copa do Brasil, é grande, e o que resta aos jogadores e à comissão técnica é trabalhar. O time só entra em campo dia 5 de maio. Na ocasião, será treinado pelo interino Geraldo Delamore, que substitui Deivid, enquanto o próximo treinador não é anunciado.
Nesta quinta-feira, Delamore comandou um puxado trabalho técnico. Em campo reduzido, os jogadores foram divididos em dois times. Como ainda faltam sete dias para o confronto com o Campinense, o treinador interino não montou a equipe que deve começar jogando.
Os recém-contratados Lucas e Robinho são esperados em Belo Horizonte ainda esta noite. Os exames médicos serão realizados sexta-feira, e apresentação deve acontecer segunda ou terça, caso eles sejam aprovados. Fabiano e Fabrício, que foram para o Palmeiras, já se apresentaram ao novo clube.
Nesta sexta-feira, o treino é pela manhã, assim como no sábado. O domingo é de folga geral para todo o elenco do Cruzeiro. Quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o time precisa vencer o Campinense para avançar na Copa do Brasil. Empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica os paraibanos. Reveja abaixo os melhores momentos do primeiro jogo, em Campina Grande.
2721 visitas - Fonte: Globo Esporte