28/4/2016 16:51
Time sub-15 supera o Atlético-PR e está na semifinal da Nike Premier Cup
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)
O elenco sub-15 do Maior de Minas continua vivo na disputa pelo título da Nike Premier Cup. Na tarde desta quinta-feira, a Raposa garantiu sua classificação para a semifinal da competição ao vencer o Atlético-PR, por 2 a 0, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Os dois gols cruzeirenses foram marcados por Samuel, que entrou em campo no segundo tempo e decidiu a partida.
Agora, a esquadra cinco estrelas volta a atuar na manhã de sexta-feira, quando terá pela frente a agremiação do Internacional, que eliminou o Fluminense nas quartas de final. O duelo com os sulistas está marcado para as 14h50, mas pode sofrer alterações por causa da neblina que é constante na Granja Comary. Na outra semifinal, Right to Dream, de Gana, e Palmeiras se enfrentarão em busca de uma vaga na decisão.
No triunfo sobre os paranaenses, o comandante Alexandre Lemos utilizou a seguinte escalação: Gustavo (Denivys); Bruno, Misael, Júlio e Wanderson; Douglas (Leonam), Mateus, Murilo (Alan) e João Barroso (Marquinhos); Arthur Bessa e Lucão (Samuel)
Jogos do Cruzeiro na Nike Premier Cup
1ª fase
25/04
Grêmio 0 x 3 Cruzeiro – gols: Arthur Bessa e João Barroso (2x)
26/04
Cruzeiro 1 x 0 Colo Colo – gol contra
Cruzeiro 1 x 2 Right to Dream – gol: Samuel
27/04
Corinthians 1 x 1 Cruzeiro – gol: Arthur Bessa
Quartas de final
28/04
Cruzeiro 2 x 0 Atlético-PR – gols: Samuel (2x)
Semifinal
29/04
14h50 - Cruzeiro x Internacional
1224 visitas - Fonte: Site Oficial