27/4/2016 13:10
Jorginho recusa proposta para assumir o comando técnico do cruzeiro
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br
No início da semana, o técnico Jorginho recebeu um convite para levar sua comissão técnica para comandar o Cruzeiro no lugar de Deivid que foi demitido no último final de semana. Mas o treinador vascaíno preferiu seguir no Gigante da Colina e cumprir o contrato com a equipe carioca que é até o final desta temporada e levar o Vasco de volta a Série A em 2017, conforme explica o Blog Bate-Pronto.
Atualmente, Jorginho está há vinte e dois jogos sem perder no Vasco e vive seu melhor momento na equipe carioca. Além de levar o Gigante da Colina a decisão do Campeonato Carioca, que buscará o bicampeonato do torneio diante do Botafogo no próximo final de semana.
Publicamente, o treinador negava o interesse do Cruzeiro em contar com o seu trabalho e deixava claro que seu foco era o duelo diante do Remo nesta quarta-feira. Mas nos bastidores a proposta era avaliada ao lado do auxiliar-técnico Zinho que também preferiu seguir no Vasco.
Com isso, o Cruzeiro vai buscar outras opções no mercado para comandar a comissão técnica em 2016. Abel Braga foi cotado na Raposa, mas só poderá assumir outra equipe em junho devido a uma clausula que fez com seu último clube que era o Al Jazira, outro nome alvo é o técnico Marcelo Oliveira que pode voltar ao time mineiro.
79332 visitas - Fonte: torcedores.com