26/4/2016 18:33
Bruno Viana pensa no futuro e acredita em temporada de sucesso
Zagueiro deixou boa impressão nas vezes em que foi acionado este ano na Raposa
Bruno Viana teve a primeira oportunidade no profissional com Deivid (Foto: Washington Alves/Light Press)
Bola pra frente que o ano está só começando. Este é o discurso do zagueiro Bruno Viana, um dos poucos que terminou o Campeonato Mineiro deixando boa impressão. O prata da casa lamentou a eliminação precoce no estadual, mas acredita que, ainda com duas competições pela frente em 2016, o Cruzeiro tem tudo para dar a volta por cima e conquistar títulos na temporada.
- No futebol, a gente vive altos e baixos. Fizemos a primeira fase do Mineiro boa, nove pontos a frente do segundo colocado, mas teve um momento que as coisas não deram certo, quando perdemos o primeiro jogo para o América-MG. Nós jogadores estamos sentidos, mas bola para frente, o ano é longo ainda.
No jogo com o Campinense, dia 5 de maio, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro será comando interinamente por Geraldo Delamore, da comissão técnica permanente do clube. Bruno Viana fala um pouco das características do comandante provisório.
- O Delamore é um cara exemplar com todos nós jogadores. É um cara que cobra muito, dá puxão de orelha quando preciso. Ele é firme, elogia e cobra. O momento é dele, ele tem que aproveitar e nós temos que ajudar.
Despedida
O zagueiro contou como foi a despedida do técnico Deivid, que dirigiu o Cruzeiro 18 vezes. A primeira chance como profissional de Bruno Viana foi com o ex-treinador, que agradeceu com um abraço.
- Foi estranho. É a primeira vez que estou passando por isso. Temos de conhecer o próximo treinador, mostrar quem somos para ele aproveitar. O Deivid vai seguir o caminho dele e nós o nosso.
1902 visitas - Fonte: Globo Esporte