logo

25/4/2016 20:38

Diretoria assume culpa, mas reclama de arbitragem contra o América-MG

Vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, diz que Raposa teria sido prejudicada pelo apito no segundo ano consecutivo no Campeonato Mineiro

O Cruzeiro, mais uma vez, se mostrou insatisfeito com a arbitragem. O vice-presidente de futebol do clube, Bruno Vicintin, lamentou o gol anulado de Bruno Rodrigo, no primeiro tempo contra o América-MG (reveja no vídeo acima). Fato é que o lance não foi validado, os times empataram sem gols no Mineirão e, como o Coelho havia vencido a primeira partida por 2 a 0, a Raposa foi eliminada do Campeonato Mineiro e está de fora da decisão pelo segundo ano consecutivo.

Bruno Vicintin reclama de lance contra o América-MG (Foto: Washington Alves/Light Press)

O dirigente já havia feito uma reclamação após a partida contra o Tricordiano, na primeira fase. Durante a entrevista coletiva que marcou a despedida de Deivid do Cruzeiro, Vicintin evitou ao máximo falar de arbitragem, mas após explanar sobre a reconstrução financeira do clube, desabafou. Reforçou que, segundo ele, o clube foi prejudicado pelo segundo ano consecutivo na semifinal do Mineiro.

- É difícil explicar. No futebol, às vezes um detalhe muda tudo. Ontem (domingo), se o gol legítimo fosse marcado, era outro jogo e, infelizmente, não foi (marcado). Fomos eliminados por erros de arbitragem pelo segundo ano seguido, mas assumo a responsabilidade pelos erros. Mas reafirmo que fomos prejudicados pelo segundo ano seguido.

Na última temporada, o Cruzeiro foi eliminado pelo Atlético-MG na semifinal. Na ocasião, a Raposa empatou o primeiro jogo no Independência e perdeu o segundo no Mineirão. Na época, por parte dos cruzeirenses, houve muita reclamação sobre chute de Edcarlos no então atacante do Cruzeiro, Leandro Damião.

Lance polêmico entre Edcarlos e Leandro Damião (Foto: Douglas Magno)

15966 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.