logo

25/4/2016 17:15

Umbro é a nova fornecedora de material esportivo do Cruzeiro E.C.

Umbro é a nova fornecedora de material esportivo do Cruzeiro E.C.
A Umbro, uma das maiores marcas de produtos esportivos do mundo, é a nova fornecedora de material esportivo do Cruzeiro. A parceria, uma das mais aguardadas e comentadas no futebol brasileiro desde o início do ano, foi confirmada nesta segunda pela diretoria celeste. A estreia da marca no Manto Azul será na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Time do Povo enfrentará o Coritiba, em data ainda a ser definida pela CBF.

“Quero dar boas-vindas a Umbro aqui no Cruzeiro. Tenho certeza que pela qualidade do material e pela grandeza da empresa, será um sucesso a camisa da Umbro no Cruzeiro, tanto na conquista de títulos quanto na venda de material esportivo, já que era um desejo antigo da torcida cruzeirense em ter a marca em nosso clube”, disse o presidente do Maior de Minas, Gilvan de Pinho Tavares.

A fornecedora estará com o Tetracampeão Brasileiro até dezembro de 2019. Com uma participação efetiva no processo, o Diretor Comercial & Marketing da Raposa, Robson Pires, comentou sobre o papel realizado pelo departamento para que a parceria fosse concretizada.

“Foi um longo trabalho de negociação. O Cruzeiro firmou parceria com uma das mais tradicionais fornecedoras de material esportivo do mundo. Foi um trabalho desenvolvido pelo Marketing do Maior de Minas, com o apoio e a determinação do presidente Dr. Gilvan, trazendo para o Clube a qualidade do material produzido pela Umbro, aliando a sua alta performance com a força da marca do Cruzeiro Esporte Clube”, afirmou.

“Estamos em um momento ascendente, presente em times de grande expressão. Firmar essa parceria com o Cruzeiro é uma ótima oportunidade de fortalecimento e ganho de espaço, não só no estado mineiro, mas em todo país”, destacou Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing do Grupo Dass, empresa responsável pela gestão da Umbro no Brasil.

O lançamento dos novos modelos de uniformes será realizado no mês de Maio.

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Sobre o Grupo Dass

No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil. Formado por dez unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina, o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e 3 milhões de peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.

79578 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.