25/4/2016 12:43
Jorginho não confirma conversas, mas demonstra satisfação por ser lembrado no Cruzeiro
Treinador disse que ainda não foi procurado pela diretoria celeste
Jorginho levou o Vasco à final do Carioca
O técnico Jorginho, de 51 anos, é o principal nome do Cruzeiro para assumir a equipe após a demissão do técnico Deivid, que deixou o comando da Raposa após eliminação para o América na semifinal do Campeonato Mineiro.
Jorginho demonstrou satisfação por ser lembrado pelo Cruzeiro, mas não confirmou conversas com a diretoria celeste. “É pura especulação. Eu tenho compromisso com o Vasco, sou funcionário, tenho carteira assinada, não tenho um contrato, vamos dizer assim, por tempo com o Vasco. Fico feliz por pensarem no meu nome, mas estou completamente compenetrado agora exclusivamente no Remo, depois vou pensar no Botafogo”, afirmou, em entrevista ao Esporte Interativo.
Hoje no comando do Vasco da Gama, Jorginho conseguiu fazer a equipe de Eurico Miranda reagir na parte final do Campeonato Brasileiro do ano passado, mas não evitou a queda para a Série B. Neste ano, com mais tempo de trabalho, Jorginho levou o Vasco à decisão do Campeonato Carioca.
A diretoria do Cruzeiro aguarda para as próximas 48 horas uma sinalização do técnico do Vasco de ouvir uma proposta e está disposta a aguardar as duas semanas para o fim do Campeonato Carioca.
Jorginho já treinou no futebol brasileiro América-RJ, Goiás, Figueirense, Flamengo, Ponte Preta e Vasco. No Japão, comandou o Kashima Antlers. Já nos Emirados Árabes, Al-Wasl foi dirigido pelo comandante celeste.
7518 visitas - Fonte: Cruzeiro