24/4/2016 15:48
Indisposição de titulares obriga Deivid a fazer mais mudanças na escalação do Cruzeiro
Raposa terá improvisação na lateral e mudanças em todos os setores contra América
Deivid muda todos os setores da equipe celeste
O Cruzeiro terá uma série de mudanças para a partida decisiva contra o América, a partir de 16h, no Mineirão. Deivid escalará uma equipe com improvisação na lateral direita, alterações na zaga, no meio-campo e no ataque.
Sem Mayke e Fabiano, lesionados, Deivid recorrerá ao volante Henrique na lateral. Na zaga, Bruno Viana jogará ao lado de Bruno Rodrigo, enquanto Fabrício segue na lateral esquerda. Já Gino fará dupla de volantes com Ariel Cabral. O Cruzeiro explicou que Leo e Romero sentiram indisposição após o retorno de Campina Grande, onde a equipe empatou com o Campinense, na estreia da Copa do Brasil.
Assim como Leo e Romero, o goleiro Rafael e o meia Matías Pisano também passaram mal depois da volta de Campina Grande. Os quatro jogadores não participaram de treinamentos antes da partida contra o América e serão suplentes. O departamento médico avaliou que eles não teriam condições de jogar 90 minutos. No banco de reservas, Deivid contará também com o terceiro goleiro Lucas França.
Com obrigação de vencer por dois ou mais gols de diferença, o Cruzeiro terá formação mais ofensiva neste domingo. Deivid promove o retorno de Willian, que ficou afastado por 50 dias por causa de uma lesão muscular. O camisa 9 terá a companhia de Elber, De Arrascaeta e Alisson
O Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Henrique, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Fabrício; Gino e Ariel Cabral; Elber, De Arrascaeta e Alisson; Willian.
América
O técnico Givanildo Oliveira escala o América com dois zagueiros e deixa Artur no banco de reservas. O Coelho jogará com: João Ricardo; Pablo, Alison, Sueliton e Bryan; Leandro Guerreiro, Claudinei, Tony e Rafael Bastos; Osman e Victor Rangel
1437 visitas - Fonte: Super Esportes