24/4/2016 07:46
Por um fio, Deivid irrita cartolas com discurso e perde apoio no Cruzeiro
PEDRO VILELA/LIGHT PRESS/CRUZEIRO
O Cruzeiro entrará em campo neste domingo, às 16h, com a obrigação de vencer o América-MG por dois ou mais gols no Mineirão para assegurar um lugar na final do Mineiro. Mais do que isso, pressionado também a apresentar um futebol convincente. Somente assim Deivid conseguirá se manter em seu cargo. Por um fio, o técnico perdeu apoio na Toca da Raposa II e recebeu ultimato em reunião na última semana.
Entre os cartolas, apenas o vice de futebol Bruno Vicintin ainda se mantém ao seu lado.
Mesmo assim, sem a mesma convicção de antes.
O diretor de futebol Thiago Scuro, que nunca escondeu internamente as ressalvas, trabalha desde o fim de fevereiro por uma alternativa e foi responsável por sondar anteriormente Cuca, Eduardo Baptista e outros nomes. Ele tem carta branca do presidente Gilvan de Pinho Tavares.
Na mira das críticas por suposta omissão, Gilvan está acuado por conselheiros e tem evitado, inclusive, atender telefonemas nos últimos dias.
Derrotado no confronto de ida das semifinais do estadual, o Cruzeiro ficou apenas no empate em 0 a 0 com o time misto do Campinense, na última quarta-feira, em confronto pela Copa do Brasil. Ao fim da partida, Deivid exaltou o elenco adversário.
"O grupo deles é muito bom. Tanto que está saindo um tanto de jogador vendido", analisou.
2349 visitas - Fonte: ESPN