23/4/2016 12:44
Ariel Cabral ressalta a força da torcida celeste, a maior de Minas
Fotos: Washington Alves/Light Press
Da Toca II
Cláudio Antonio
Para seguir em busca do 39º título mineiro, o Cruzeiro precisa vencer o América-MG por mais de um gol de diferença no jogo de domingo, às 16h, no Mineirão. E o apoio do torcida cinco estrelas, a maior do estado, será fundamental mais uma vez para que o Time do Povo consiga reverter a vantagem que o adversário conquistou na primeira partida.
“Fundamental. O torcedor sempre nos acompanha, sempre nos apoia, e jogando juntos é muito importante, ainda mais em uma partida decisiva como essa. Como dizem na Argentina, temos que dar a vida e a alma nessa decisão. Tropeçamos no primeiro jogo, mas vamos levantar. O Cruzeiro é uma grande equipe, acreditamos nisso e vamos reverter esse placar”, afirmou o argentino Ariel Cabral.
De acordo com o camisa 5 da Raposa, o Time do Povo tem que pressionar o adversário desde o início da partida, em busca dos dois gols, mas sem afobação e com muito poder de marcação para não ser surpreendido.
“Entrar em campo concentrado. Pressionar o adversário desde o primeiro minuto em seu campo. Temos que ser muito agressivos também na marcação, recuperar a bola e atacar sem desespero, porque o desespero pode nos prejudicar”, disse.
“Temos que ser inteligentes e tratar de conseguir o primeiro gol o quanto antes. Tratar de golpear desde o primeiro minuto, ser agressivos e tratar de ficar com a posse da bola o maior tempo possível”, finalizou.
1128 visitas - Fonte: O time do povo