22/4/2016 08:28
Cruzeiro reconhece necessidade de reforços para Brasileirão e vê Lucas Silva distante da Toca
Bruno Vicintin admitiu que clube chegou a procurar informações sobre o volante
Diretoria estuda reforços para o Brasileiro
O desempenho do Cruzeiro no início da temporada não satisfaz a diretoria do Cruzeiro a ponto de apostar neste elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O vice-presidente de futebol Bruno Vicintin admitiu que o clube buscará reforços para a disputa de sua principal competição na temporada 2016.
“Já era esperado que iríamos avaliar o elenco. E é claro que para uma ou outra posição é normal (contratar). Está vindo a janela, podemos perder algum jogador e fazer uma manutenção para melhorar o time. Isso já estava programado no início do ano”, destacou.
Vicintin avalia que alguns reforços poderão colocar o Cruzeiro na disputa pelo pentacampeonato brasileiro. “Achamos que temos um elenco competitivo, que, com ajustes, pode vir a brigar por coisas grandes”, disse.
Na última semana, o volante Lucas Silva foi apontado pelo jornal francês L'Équipe como um reforço do Cruzeiro para o restante da temporada. Atualmente emprestado ao Olympique de Marselha, ele seria repassado pelo Real Madrid ao clube celeste. Todavia, isso não pode acontecer agora, uma vez que a janela de transferências já se fechou.
Questionado sobre a possibilidade de repatriar Lucas Silva no meio da temporada, quando a janela se reabrir, Bruno Vicintin admitiu que o Cruzeiro chegou a procurar informações sobre o volante. Porém, um retorno está descartado.
“O Lucas é um jogador que chegou ao Cruzeiro com 14 anos, todos aqui gostam dele. É jogador que qualquer time do mundo quer. Pelas consultas que fizemos, ele deve permanecer na Europa”, afirmou o vice-presidente do clube celeste.
No último domingo, o empresário de Lucas Silva, Luiz Rocha, já havia indicado, através de mensagem no Twitter, que o volante seguirá no futebol europeu
3339 visitas - Fonte: Cruzeiro